Chegou ao fim pela segunda vez o namoro de Neymar e Bruna Biancardi. A separação deve ser confirmada em breve através de um comunicado, revela o colunista Thiago Sodré, do "Correio Braziliense" quase um mês após o nascimento de Mavie, filha do possível ex-casal. O agora ex-casal só espera o, digamos, "momento ideal" para confirmar o fim do noivado.
Enquanto a separação não é confirmada oficialmente, Neymar e Bruna decidiram manter uma "relação cordial" voltada para os cuidados da filha. Por isso, o camisa 10 da Seleção que deverá ser operado nesta quarta-feira (1º) após uma grave lesão no joelho não vem se importando com as novas polêmicas que giram o seu nome.
Nesta semana veio à tona a notícia que o jogador deu mais uma das suas tradicionais festinhas na mansão que tem em Mangaratiba (Costa Verde do Rio) rodeado de mulheres.
O atacante do Al-Hilal (Arábia Saudita) e a influencer foram clicados juntos pela primeira vez em 2021 durante passeio de barco. No ano seguinte, Bruna e Neymar se separaram, mas logo em seguida passaram a dar indícios de uma retomada do relacionamento, confirmada no começo de 2023.
Em abril, o casal revelou a gravidez de Mavie, cujo parto não foi acompanhado pelo atleta, pois estava viajando da Arábia rumo a São Paulo. A relação do casal passou a desandar dois meses depois quando Neymar traiu a influencer em pleno Dia dos Namorados.
O atacante assumiu a traição, pediu desculpas publicamente e teve sua companhia em um evento beneficente organizado pelo seu instituto. Apesar disso, um novo vídeo polêmico envolvendo Neymar viria à tona para desgosto profundo da mãe de Mavie, há pouco mais de um mês.
Nesta semana, após a notícia da festinha vir à tona e de ficar de fora da premiação que elegeu Messi pela oitava vez o Melhor Jogador do Mundo, o camisa 10 acabou sendo ironizado nas redes sociais.