A mágoa que fez Neymar desistir de vez de jogar na Arábia Saudita e retornar ao Santos
Publicado em 29 de janeiro de 2025 às 10:51
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Neymar encerrou o vínculo com o Al-Hilal antes do final do contrato.
A mágoa que fez Neymar desistir de vez de jogar na Arábia Saudita e retornar ao Santos Neymar está de volta ao Santos, depois de quase 12 anos longe do futebol brasileiro. A notícia foi confirmada nesta terça-feira (28) pelo presidente do clube Neymar: agora, bastidores da saída do Al-Hilal vêm à tona Neymar fora do Al-Hilal: segundo informações do UOL, uma mágoa de Jorge Jesus contribuiu - e muito - para o jogador deixar o time da Arábia Saudita Neymar ficou magoado com o técnico, porque entende que Jorge Jesus não o tratou bem após a cirurgia no joelho em decorrência de uma grave lesão
Veja + após o anúncio

Neymar está de volta ao Santos, depois de quase 12 anos longe do futebol brasileiro. A notícia foi confirmada nesta terça-feira (28) pelo presidente do clube. Agora, bastidores da saída do Al-Hilal vêm à tona. Segundo informações do UOL, uma mágoa de Jorge Jesus contribuiu - e muito - para o jogador deixar o time da Arábia Saudita.

Apesar de ter saído do Al-Hilal de portas abertas, Neymar ficou magoado com o técnico, porque entende que Jorge não o tratou bem após a cirurgia no joelho em decorrência de uma grave lesão.

Ainda com limitações físicas, Neymar não foi inscrito no Campeonato Saudita. Além disso, Jorge deu uma entrevista onde disse que o atleta “não conseguia acompanhar a equipe”. De acordo com o UOL, essa declaração foi a gota d’água e contribuiu para a vontade de sair aumentar.

Veja + após o anúncio

Mesmo sem estar de volta à plena forma física, Neymar treinava normalmente, por isso, considerou a fala de Jorge muito infeliz.

Por outro lado, a relação de Neymar com os donos e investidores do Al-Hilal é excelente e assim permanecerá. O jogador e o pai manterão relações comerciais na Arábia Saudita, já de olho na Copa do Mundo de 2034.

NEYMAR QUER USAR SANTOS ‘DE TRAMPOLIM’, APONTA COLUNISTA

Neymar deve ficar pouquíssimo tempo no Brasil e jogar apenas no primeiro semestre deste ano. O colunista Diogo Dantas, do jornal O Globo, classifica a estratégia como “um trampolim” para o jogador retornar à Europa.

Veja + após o anúncio

Neymar e sua equipe acreditam que, no Santos, ele teria o carinho e o espaço para se recuperar da lesão no joelho e voltar à antiga forma, o que atrairia novos mercados.

Livre a partir de junho de 2025, Neymar teria o valor de mercado valorizado caso retornasse ao alto nível. Ainda de acordo com Diogo, a questão financeira não será impasse porque o objetivo do atleta é jogar e voltar à sua velha forma.
 

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Esporte Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias