A atriz Nathalia Morais ganhou manchetes nesta segunda-feira (27) depois que a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou que ela recusou as investidas de Neymar, durante uma festinha que aconteceu neste final de semana na mansão do craque, que se recupera de uma cirurgia após uma grave lesão no joelho.
Horas antes de a polêmica se tornar pública, Nathalia postou nos stories do Instagram uma frase que parece se relacionar com a situação vivida com o craque no dia anterior. A frase é da página Mente Sapiente e já foi retirada por perfil da atriz.
"Não seja apenas a garota com rosto bonito. Seja a mulher com tudo: beleza, educação, caráter, elegância e dinheiro. Seja a mulher bem sucedida, resolvida e independente, que é inacessível para qualquer pessoa que não esteja alinhada com o mesmo propósito", diz post compartilhado por Nathalia.
Nathalia tem 22 anos e ficou conhecida após estrelar produções famosas da Globoplay. Em "Arcanjo Renegado", ela dá vida a Anita, já em "Veronika", interpreta Brenda. Além disso, a jovem também desenvolve trabalhos como influenciadora digital.
Segundo Fábia, Neymar reuniu cerca de 35 amigos para uma resenha intimista neste domingo (26). De acordo com a publicação, o famoso passou a noite inteira investindo em Nathalia Morais. O craque, que sempre é disputado pelas mulheres nas resenhas, ignorou as outras convidadas e focou apenas na artista.
No entanto, Nathalia não deu muita bola para as investidas de Neymar e não ficou com o craque. Segundo Fábia, o atleta teria reforçado ainda mais o flerte em cima da moça depois que percebeu que ela era a única que não dava condições para ele na festa. A atriz ainda teria sido chamada de marrenta pelos amigos do jogador.
A noite avançou e nada de Nathalia ceder às investidas de Neymar. Rejeitado pela moça, o jogador teria ficado revoltado e bradou contra a atriz em alto e bom som na frente de todos os convidados: "Porra, puta que pariu, desisto de você, tá me fazendo de otário".
Neymar, no entanto, nega a informação. Nos comentários de uma página que repercutiu a polêmica, o jogador do Al-Hilal escreveu: "Parem de inventar histórias... Puta que pariu".