Neymar voltou a ser exposto por mulheres com quem flerta na web depois da repercussão do suposto fora que tomou da atriz Nathalia Morais durante uma resenha para amigos realizada no último final de semana, em Mangaratiba. Após a polêmica com a global, vazaram mensagens onde o craque pede nudes à influenciadora +18 Aline Farias.
O vazamento das mensagens, no entanto, deixou o jogador revoltado. Nos comentários de uma página no Instagram, Neymar garantiu que a conversa é antiga e ainda disparou um xingamento contra a moça. "Manda essa filha da puta mostrar a data... Isso foi anos atrás", escreveu o craque.
Os prints que circulam na web já mostram Neymar em ação, pedindo fotos da moça nua, sem mostrar o contexto anterior da conversa. "Tem nudes? Quando estiver em São Paulo, aviso sim", diz o jogador. "Tem vários", responde Aline. "Qual é? Quero ver", pede o craque. Nesse momento, a influenciadora manda o link dos perfis em plataformas adultas. "Mas tem que me falar o que achou depois (risos)", pede. Após a repercussão do caso, a loira desativou seu perfil no Instagram.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Neymar reuniu cerca de 35 amigos para uma resenha intimista neste domingo (26). De acordo com a publicação, o famoso passou a noite inteira investindo em Nathalia Morais. O craque teria ignorado as outras convidadas e focado apenas na artista.
No entanto, Nathalia não deu muita bola para as investidas de Neymar e não ficou com o craque. Segundo Fábia, o atleta teria reforçado ainda mais o flerte em cima da moça depois que percebeu que ela era a única que não dava condições para ele na festa. A atriz ainda teria sido chamada de marrenta pelos amigos do jogador.
A noite avançou e nada de Nathalia ceder às investidas de Neymar. Rejeitado pela moça, o jogador teria ficado revoltado e bradou contra a atriz em alto e bom som na frente de todos os convidados: "Porra, puta que pariu, desisto de você, tá me fazendo de otário".
Neymar, no entanto, nega a informação. Nos comentários de uma página que repercutiu a polêmica, o jogador do Al-Hilal escreveu: "Parem de inventar histórias... Puta que pariu".