O príncipe Harry e Meghan Markle dão cada vez mais provas de que o casamento de cinco anos chegou ao fim. A possível nova separação na Família Real chega no mesmo momento em que o filho caçula do Rei Charles III prestou um revelador e chocante depoimento à Justiça, e enche a monarquia de esperança. A nobreza não esconde que quer ver Harry fazendo as pazes com a família após se separar de Meghan.
Não custa lembrar que o tio de George, Charlotte e Louis deixou a Família Real em um episódio cuja culpa foi atribuída à atriz. Agora, com rumores cada vez maiores de uma separação, a realeza sente confiança que Harry "vai cair em si" e retornará ao Reino Unido sem a atual mulher, ao mesmo tempo em que o filho de Diana já indicou se está mesmo se separando de Meghan.
Não custa lembrar que agora afastado da família, o pai de Archie (3 anos) e Lilibet (2 anos) ficou longe de William, Kate, Charlotte e Louis na coroação de Charles III no começo de maio - uma cerimônia extremamente cara aos cofres públicos do Reino Unido.
Segundo o "Radar Online", esse sentimento do Rei Charles III é compartilhado pela rainha Camilla Parker Bowles (madrasta de Harry), e pelo casal William e Kate Middleton. A Família Real admite sentir falta do caçula do agora rei, "ou pelo menos da versão que Harry era" antes das polêmicas por causa de Meghan.
"Charles e William adorariam falar com Harry com mais frequência, convidá-lo para ficar e assim por diante", entregou o informante. "Mas o consenso é que, enquanto Meghan estiver na foto, não vale a pena as consequências que provavelmente resultariam", ressaltou a fonte.
Em 2020, ou seja dois anos após o casamento, Harry e Meghan renunciaram aos seus cargos frente à Família Real. Depois, em entrevista à TV expuseram detalhes chocantes envolvendo a monarquia.