As revelações bombásticas de Harry e Meghan Markle à apresentadora Oprah Winfrey surpreendeu quem acompanha a família Real. Segundo a especialista na realeza Kate Nicholl, ao "Entertainment Tonight", príncipe William estaria "arrasado" com entrevista. O casal anunciou segunda gravidez de uma menina e a ex-atriz contou ter sofrido racismo, pensamentos suicidas e mal-estar com Kate Midlleton antes de seu casamento.
"William está arrasado com esta entrevista. Não esqueçamos que a Duquesa de Cambridge está sendo arrastada para toda essa saga e William está odiando isso tudo e, claro, o relacionamento entre pai e filho, obviamente, regrediu", disse Katie.
"Acho que o fato de que Kate está no meio desse furacão é perturbador pra ela também, que tem se esforçado muito para selar a paz entre William e Harry. Ela está profundamente triste com a briga dos irmãos. Ela era incrivelmente próxima de Harry", completou.
Ainda em entrevista à Opha, Meghan Markle falou sobre seu desentendimento com o pai. A mãe do pequeno Archie disse ter ficado desapontada ao descobrir que Thomas Markle estava passando informações à imprensa. Na manhã desta terça-feira (09), Thomas Markle foi a publico rebater acusações de Meghan durante o programa "Good Morning Britain".
"Essa é a primeira vez que estou falando disso em 4 anos. A última vez que falamos, eu estava em uma cama de hospital depois de ter sofrido um ataque cardíaco. Eu disse a ela que não poderia ir ao casamento. Naquele momento, apenas dissemos um adeus. Harry me disse, em certo ponto: 'Se você tivesse me ouvido, isso não teria acontecido'. Essa foi a última conversa que tivemos", disse.
Thomas Markle afirmou ainda que tentou se desculpar com Menghan por diversas vezes, mas nem ela ou Harry retornaram seus contatos.
"Eu estou muito decepcionado com isso. Eu pedi desculpas mil vezes pelo que aconteceu. Eu nunca tive resposta de Meghan ou Harry de qualquer maneira. Eles dizem que eu estou tirando vantagem com a imprensa, basicamente o que eu faço é porque não ouvi deles. Se eu não tiver notícia deles em trinta dias, então contarei nova história para a imprensa. Estou falando com a imprensa porque eles não falam comigo. Quando decidirem falar comigo, eu paro de falar com a imprensa", disse.
"Eu venho sendo isolado e ignorado por um erro que tive. Já pedi desculpas o máximo que pude. No entanto, eu amo muito a minha filha e se eu soubesse que ela estava passando por problemas psicológicos, estaria ali por ela. Ela praticamente se isolou de sua família inteira, dos dois lados. Do lado da mãe dela e do meu. Então se ela quisesse ter contato, ela teria", completou.
(Por Rahabe Barros)