Alok dividiu uma foto carinhosa com a filha, Raika, prestes a completar 2 meses de vida, em seu Instagram nesta terça-feira (09). Com a bebê, fruto de seu casamento com Romana Novais. "Apaixonado pela minha princesa. Podem confessar: é a minha cara. My princess (Minha princesa, em tradução livre do inglês)", escreveu o artista, também pai de Ravi, de 1 ano recém-completado, em janeiro deste ano.
Os traços em comum da menina com o pai também foram percebidos por seguidores do DJ. "Ela é sua cara e Ravi a cara da Romana. Beleza e amor demais", tietou uma. "Você acertou, Alok, parece com você", concordou outra. Houve ainda quem apontasse a semelhança de Raika com o irmão mais velho e com a mãe. "Acho o Ravi mais a sua cara e a Raika, da Romana", escreveu uma terceira fã. "Parece o Ravi pequeno...", ponderou mais uma.
Anteriormente, o goiano contou ter aprendido uma lição diante do nascimento de Raika, marcado por complicações causadas pelo diagnóstico de Covid-19 de Romana. "Nada na vida a gente controla. A gente acha que planeja. A gente tomou um susto, foi tudo muito rápido. Estava tudo bem, testamos positivo [para Covid-19] juntos. Fizemos exames na Raika e na Romana, e estava tudo tranquilo. Dois dias depois, 7 da noite ela começou a sentir contração forte. 8h50 a Raika já tinha nascido. Foi extremamente rápido e assustador", contou Alok.
Em seu relato de parto, Romana se emocionou ao relembrar detalhes do dia em questão. "Cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e de repente, em poucos minutos, comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso", afirmou a médica.
Visivelmente emocionada, a mãe de Ravi e Raika acrescentou: "Eu só gritava: eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais, e era uma dor que não dá pra descrever e muito sangue, muito sangue. A gente seguiu direto pro hospital no carro, já estava imaginando que ela estava prestes a vir ou pior, né? Eu achei que ela pudesse não ficar viva".
Ativo nas redes sociais, Alok contou aos seguidores ter percebido uma mudança drástica em sua aparência após a doença. "Perdi quase 8 quilos nessas últimas semanas. Em breve volto para a luta. Estamos juntos", contou o DJ no Instagram Stories.
(Por Marilise Gomes)