Alok entrou para a lista de famosos que contraíram Covid-19. Assim como Joelma, o DJ contou que seu corpo modificou por conta do vírus. Já recuperado da doença, o músico posou em frente a um espelho, com roupa de treino, e disse que emagreceu 8 kg nas últimas semanas. "Perdi quase 8 quilos nessas últimas semanas. Em breve volto para a luta. Estamos juntos", falou nos Stories do Instagram nesta sexta-feira (18).
Mulher de Alok, Romana Novais também testou positivo para o coronavírus e sofreu com as dores no corpo. Grávida do segundo filho do casal, a médica acabou tendo um parto prematuro no dia 3 de dezembro após sofrer um sangramento. A previsão era que ela desse à luz Raika apenas no início de janeiro.
"Cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e a gente fez um ultrassom mas de repente, em poucos minutos, quando eu estava me trocando pra fazer outro exame, e comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira", relatou em programa de TV.
"Eu só gritava: eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais, e era uma dor que não dá pra descrever e... muito sangue, muito sangue. A gente seguiu direto pro Hospital no carro, já estava imaginando que ela estava prestes a vir ou pior, né? Eu achei que ela pudesse não ficar viva", desabafou a influencer no "Fantástico"
Apesar do susto, a caçula do casal – que também tem Ravi, de 11 meses –, passa bem e continua internada na UTI para ganhar peso. "Está impressionante a evolução dela. "Depois de 13 ou 14 dias, a Romana pode encontrar a Raika. Foi um encontro muito lindo. Ela está muito bem, já tem o peso que precisa para sair. Mas tem que aprender a mamar direito. A Raika deve estar em casa em breve. Se Deus quiser, ainda este ano", comentou Alok em outra ocasião no "Mais Você".
Alok relembrou ainda o nascimento da herdeira: "Nada na vida a gente controla. A gente acha que planeja. A gente tomou um susto, foi tudo muito rápido. Estava tudo bem, testamos positivo [para Covid-19] juntos. Fizemos exames na Raika e na Romana, e estava tudo tranquilo. Dois dias depois, 7 da noite ela começou a sentir contração forte. 8h50 a Raika já tinha nascido. Foi extremamente rápido e assustador".
(Por Patrícia Dias)