Selton Mello mostrou dois lados sensíveis de sua personalidade no "Altas Horas" de sábado, 9. O ator, que protagonizou uma polêmica cena de estupro na minissérie "Ligações Perigosas", foi galante ao elogiar com a sexóloga a Laura Miller e também ficou com os olhos cheios e lágrimas ao ver imagens antigas de sua carreira.
A primeira pergunta da plateia no quadro de Laura Miller, que é um dos destaques nos 15 anos de história do programa, chamou a atenção de Selton. A especialista explicava os efeitos químicos do orgasmo, que tem como consequência um profundo relaxamento, quando o ator fez uma observação: "Não existe a pequena morte?", disse o artista, falando sobre a expressão francesa 'la petite mort' (a pequena morte), que se refere ao clímax sexual.
Laura confirmou a veracidade da sentença para Selton: "Muito bonita essa definição, opinou o artista, que foi apoiado por Serginho Groisman: "Também acho", disse o apresentador, que aos 64 anos se tornou pai pela primeira vez. Foi quando o ator, que é solteiro mas não descarta se tornar pai, mesmo que a mãe seja uma amiga, fez um galanteio à sexólogo: "Ela, aliás, também é muito bonita". Foi quando o apresentador cortou a situação: "Aí você está mudando de assunto", brincou, para Selton finalizar; "Foi só um elogio".
A sexóloga, que já foi flertada pelo lutador de MMA Jon Jones, abriu um sorriso após ouvir as palavras de Selton: "Muito obrigada", disse.
Ator chorou ao rever sua tragetória
Após a participação de Laura Miller Selton Mello, que apareceu mais magro que antes em "Ligações Perigosos", voltou a ser o centro das atenção quando Serginho Groisman mostrou diversos trechos de trabalho da carreira do ator, que começou a trabalhar aos 8 anos.
Com a voz embargada, Selton falou sobre a profissão: "Atuar é isso aí, fingir que é alguma coisa. Olhando para mim, eu vejo esse menino".