Selton Mello comemorou, em maio deste ano, uma marca pessoal muito expressiva: o ator completou um ano sem fumar. O famoso utilizou suas redes sociais para dar um depoimento inspirador - e muito sincero! - a respeito do vício que o acometeu durante 25 anos.
"1 ano que deixei de fumar. 365 dias sem cigarro. Foram 25 anos fumando. Fumando muito. Não troquei pro vape, não usei adesivo. Eu decidi que aquela relação tóxica havia chegado ao fim. Se você tem vontade, eu afirmo: é possível. O início foi bem difícil, mas não impossível", iniciou Selton.
Dono de um perfil muito bem humorado nas redes sociais, Selton utilizou de seu já usual sarcasmo e revelou, de forma muito sincera, o que o fez largar de vez o vício: o fedor causado pelo cigarro!
"Se isso vai te chocar e te ajudar a pensar, saiba: se você é fumante, você cheira mal. Simples e duro assim. Desculpe a sinceridade, mas talvez te ajude a pensar. Não adianta perfume e chiclete, você está impregnado. Fôlego renovado, taxas melhores, saúde melhor. Mas meu maior aliado pra parar foi de fato o cheiro. A fedentina me ajudou na missão de largar. Doido, né?", alertou.
Selton também não negou que havia sensações de prazer nessa relação com o cigarro. "Foram 25 anos de um casamento fedido. Ah! Fedido e feliz! Sim, porque é prazeroso... Hum, café e cigarrinho... Drink e cigarrinho... O desgraçado é tão sorrateiro fedidinho do mal que não me espantaria se voltasse a fumar amanhã! Entendeu? Máximo respeito", brincou.
Por fim, Selton destacou que prefere não ser chamado de "ex-fumante". "Estou sem fumar há um ano. E me sinto bem melhor. Tomara que eu influencie alguém com esse depoimento. Acredite: é possível", escreveu.