Depois de fazer sua primeira aparição pública após pausa na carreira e retomar com sua conta no Instagram, Selena Gomez acaba de assinar um contrato de US$ 10 milhões (cerca de R$ 33,8 milhões) com a grife Coach. De acordo com o site "Page Six", a cantora, que estaria vivendo um romance com o cantor Ed Sheeran, irá desenhar uma linha de produtos para a grife nova-iorquina.
Segundo um informante do tabloide, a ex-namorada de Justin Bieber, ídolo teen que teria pago sua reabilitação, vai ser garota-propaganda dos anúncios veiculados pela marca, estrelará as fotos da campanha e também prevê que a morena assine uma coleção exclusiva de bolsas e acessórios de luxo.
Além disso, Selena também tem outros motivos para comemorar, já que segundo o Guinness World Records (livro dos recordes), a artista estará na edição 2017 por conquistar marcas inéditas em sua carreira e como influenciadora digital por artista feminina mais seguida no Instagram, mulher mais seguida no Instagram e pessoa mais seguida no Instagram, com um total de 104 milhões de fãs na rede social, e artista feminina com maior número de vitórias no Kids Choice Awards.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez de Selena no mundo fashion. Em 2016, ela foi porta-voz da Pantene e levou seus fãs à loucura ao falar em português, estrelou campanha da Louis Vuitton e outra da adiadas.
(Por Rahabe Barros)