Selena Gomez e The Weeknd desembarcaram em São Paulo no último sábado (25) e não prolongaram as estadias na terra da garoa. Na madrugada desta segunda-feira (27), o casal deixou o Brasil logo após show do cantor no Lollapalooza, apresentação acompanhada pela namorada no backstage, e embarcaram no aeroporto de Guarulhos.
No festival, o cantor agitou diversas famosas como Thaila Ayala, Ludmilla, Ticiane Pinheiro e Bruna Marquezine, que curtiu os dois dias do evento e repetiu um look curtinho para assistir o espetáculo do canadense. Além delas, outras celebridades também marcaram presença como Chay Suede e a namorada, Laura Neiva, e Bruno Gissoni. O ator, à espera de sua primeira filha com Yanna Lavigne, marcou presença com um amiga.
Famosa com maior número de seguidores no Instagram, Selena deleta sua conta uma vez por semana. Em entrevista ao "The New York Times", ela contou que o excesso de comentários negativos feitos em suas fotos estavam prejudicando sua saúde mental. "Você acaba se concentrando nos negativos. E eles não são tipo 'você é feia'. É como se eles quisessem cortar sua alma. Imagine, você com todas as inseguranças sobre si mesma ainda ter que lidar com alguém escrevendo um parágrafo, apontando cada coisa, ainda que apenas físicas", explicou a cantora, que passou por uma reabilitação no ano passado.
Na última semana, a cantora já havia falado sobre seu afastamento da rede social numa entrevista à "Vogue" norte-americana. "Assim que me tornei a pessoa mais seguida no Instagram, fiquei meio assustada. Tornou-se tão desgastante para mim. Eu acordava e ia dormir pensando nisso. Eu estava viciada e sentia como se estivesse vendo coisas que eu não queria ver, como se estivesse colocando coisas na minha cabeça com as quais não queria me preocupar. Sempre me sentia mal quando olhava o Instagram", disse.
(Por Rahabe Barros)