Selena Gomez acompanhou o show do namorado, The Weeknd, no backstage do Lollapalooza, em São Paulo, neste domingo (26). O casal chegou à cidade na manhã de hoje e causou um grande tumulto no aeroporto. Usando uma camiseta clara e cabelos presos, a cantora fotografou e fez vídeos da apresentação do festival, que contou com a presença de Bruna Marquezine.
Após muitas idas e vindas com Justin Bieber , Selena Gomez resolveu apostar em um novo relacionamento. Ela foi fotografada em clima de romance com The Weeknd após um jantar e rumores de um romance vieram à tona. De acordo com uma fonte da revista "People" Selena está apaixonada. "Eles estão ótimos juntos. Abel (The Weeknd) trata Selena muito bem e ele a faz feliz", afirmou. Mesmo com pouco tempo de relacionamento, os dois planejam se casar em breve. "Eles não estão tímidos ao mostrar carinho em público, e é assim que ela (Selena) é. Ela é muito reservada sobre relacionamentos, mas ela realmente gosta dele e não sente necessidade de esconder isso. Selena está agora em um ótimo lugar", declarou o informante.
A felicidade de Selena com o rapper não agradou a todos, principalmente Justin Bieber. O cantor - que se apresenta no Rio de Janeiro este mês - ironizou The Weeknd ao eleger uma música do cantor como sua "preferida". "Starboy, do The Weekend. Essa foi engraçada! Temos que parar com isso agora, mas é muito engraçado!", falou o astro teen, que já declarou que não curtir as canções do namorado de Selena: "De jeito nenhum eu consigo ouvir uma música do Weeknd. É muito ruim!". O astro teen já havia feito uma piada com outra canção de The Weeknd e os fãs do canadense interpretaram versos cantados por ele com uma resposta. "Eu acho que sua garota se apaixonou por mim. Ela diz que meu jeito de fazer sexo e minha língua são um remédio...", diz um trecho da canção.
Em entrevista recente à revista "Vogue", Selena contou que sua popularidade no Instagram, rede social da qual é a pessoa com mais fãs, a preocupou. "Assim que fui a mais seguida no Instagram, fiquei meio assustada. Isso se tornou tão desgastante para mim. Era pelo que eu acordava e pelo que ia dormir. Eu era uma viciada, e parecia que estava vendo coisas e eu não queria ver. Como se estivesse colocando coisas na minha cabeça pelas quais eu não queria me preocupar", contou ela.