Bruna Marquezine voltou ao Lollapalooza, neste domingo (26), após curtir o primeiro dia do festival ao lado de Thaila Ayala e Carol Sampaio. Acompanhada das amigas, ela apostou novamente em uma saia de couro curtinha, mas desta vez optou por um camisa larga, deixando a alça do sutiã à mostra. Thaila seguiu a tendência de look da amiga e também usou saia, mas escolheu a peça na cor vermelha.
Além de Bruna e Thaila, outros famosos também prestigiaram o Lollapalooza. Neste sábado, Chay e Suede e Laura Neiva trocaram beijos na frente dos fotógrafos, enquanto Bruno Gissoni esteve no festival ao lado de uma amiga. Quem chegou no Brasil hoje pela manhã foi Selena Gomez, que veio prestigiar a apresentação do namorado, The Weeknd.
Enquanto Bruna Marquezine curte os shows, Neymar está concentrado com a Seleção Brasileira para o jogo contra o Paraguai no próximo da 28 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. Neste sábado (25), o jogador recebeu Eliana no estádio do Morumbi durante o treino do Brasil e fez a alegria do filho da apresentadora, Arthur, de 6 anos. "Querido, hoje você realizou o sonho do meu pequeno. Foi demais. Obrigada", escreveu a loira, que recentemente mostrou o requebrado ao dançar funk em seu programa. Nos registros, Arthur posa na arquibancada do Morumbi e ao lado do mascote da Seleção Brasileira. Em outro post, a loira mostrou familiares com o atacante. "Ele faz a nossa alegria e de todos os Brasileiros!", legendou.
Bruna Marquezine não voltará à TV em 2017. Após "Assim eram os dias", ela vai tirar um período sabático e vai aproveitar a pausa na carreira para se aprimorar na profissão. Em entrevista à revista "Glamour", a atriz avaliou o momento de estudos como normal e necessário. "Nunca estudei [pra ser atriz]. Comecei a trabalhar com cinco anos. Por isso, tudo que aprendi foi na prática. Foi um trabalho intuitivo e sinto que tenho pouca técnica. Talvez eu até tenha técnica, mas não sei que isso é técnica porque nunca tive a oportunidade de estudar", indicou a jovem, que vai fazer aulas de inglês na Europa bancadas pelo namorado. Enquanto pesquisava para onde iria neste período, Bruna chegou a cogitar ir para Nova York, mas irá estudar também no Brasil. "Vou fazer muita coisa com a própria Globo, como um workshop de Shakespeare e tudo isso vai me nutrir de alguma maneira. Acho que vai ser essencial", explicou.