Caio Castro está tomando todos os cuidados possíveis em sua recuperação, após acidente em que quebrou a clavícula. Com receio de alvoroços, o ator atendeu seus fãs atrás de uma grade em uma feira de artigos escolares em que marcou presença nesta quarta-feira (13), no Anhembi, em São Paulo.
Segundo a agência de fotos que fez as imagens, Caio evitou movimentos bruscos enquanto esteve no evento e pediu calma às pessoas que queriam tirar fotos. No início deste mês, ele compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece fazendo fisioterapia na clavícula. "Mais um dia na tortura", brincou ele.
Caio fraturou a clavícula enquanto surfava em uma máquina de ondas artificiais, em um shopping de Santiago, capital do Chile. Encaminhado para um hospital local, o ator preferiu voltar ao Brasil para ser operado em São Paulo.
Nas redes sociais, o ator garantiu que, apesar do susto, aprendeu uma importante lição. "Parar em uma mesa de operação tem seus riscos, suas complicações, mas atenciosamente reparada, a lição dessa situação é muito maior", comentou ele.
"Você tem um limite quanto matéria, seu corpo tem limites, devemos respeitar não só a natureza selvagem, mas também respeitar nosso templo, nossa matéria! Somos frágeis, somos destrutíveis! Precisamos de cautela e prevenções! Observar os sinais que Deus lhe dá faz toda a diferença", encerrou o ator.