Caio Castro ainda está em fase de recuperação do acidente que sofreu no Chile, no dia 1º de julho. Nesta segunda-feira (4), pouco mais de um mês depois, o ator publicou um vídeo onde aparece fazendo fisioterapia na clavícula, que após a queda precisou ser operada. "Mais um dia na tortura", reclamou Caio Castro. O médico do ator, que estava ao seu lado, avisou com bom humor: "Vai sofrer um pouquinho ainda".
Caio Castro fraturou a clavícula direita ao surfar em uma máquina de ondas artificiais, em um shopping de Santiago, capital do Chile. Encaminhado para um hospital local, Caio preferiu voltar ao Brasil para ser operado em São Paulo.
Vinte dias depois da cirurgia, já sem usar a tipoia, Caio Castro comemorou sua melhora através de seu Instagram: "Já consigo esticar o braço para fazer uma selfie... Quase 70%", escreveu na legenda de uma foto.
Também nas redes sociais, o ator garantiu que apesar do susto, aprendeu uma importante lição: "Parar em uma mesa de operação tem seus riscos, suas complicações, mas atenciosamente reparada, a lição dessa situação é muito maior!".
E continuou: "Você tem um limite quanto matéria, seu corpo tem limites, devemos respeitar não só a natureza selvagem com sua força devastadora, mas também respeitar nosso templo, nossa matéria! Somos frágeis, somos destrutíveis! Precisamos de cautela e prevenções! Observar os sinais que Deus lhe dá faz toda a diferença!".