Scheila Carvalho é um dos destaques do "Saltibum" - no último sábado, a dançarina conquistou a liderança do time feminino - e, dona de um corpo em forma, ela encara com facilidade o passar dos anos, apesar de não se identificar com a data de sua carteira de identidade.
"Eu brinco com a minha mãe que ela errou minha idade! O número assusta, mas o meu físico e a minha mente não são afetados. Eu consegui manter a resistência e a saúde principalmente com a alimentação. Fico feliz de a geração refrigerante estar acabando. Agora, todos pensam em saúde", avaliou em entrevista ao jornal "Extra" a artista, alvo de críticas de Joelma por seu casamento com Tony Salles.
E se algumas artistas, como Susana Vieira, descartam uso da toxina botulínica, a ex-morena do "É o Tchan" não abre mão do tratamento estético. "A lei da gravidade é árdua. Eu faço botox desde os 28 anos, mas só na testa. O corpo, eu trabalho malhando, me alimentando... Mas, no rosto, preciso desse auxílio. Pessoas desinformadas dizem que eu uso na boca. Gente, se eu fizesse nessa região, não ia conseguir nem dar entrevista!", garantiu a ex-participante do reality "A Fazenda".
À publicação, ela elegeu ainda Gracyanne Barbos a como sua inspiração fitness. "Ela tem uma garra, uma determinação! É exemplo para halterofilistas e gente do ramo em geral. Não é um corpo que eu desejo para mim, mas acho bonito o foco que ela tem. Eu treino desde os 18 anos. Depois, o trabalho não me permitiu me doar tanto. Só quando saí do "É o Tchan" que voltei com força total para a academia", contou sobre a mulher de Belo, que chegou a ser cotada para o posto de rainha de bateria da Portela.