![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/23/08/69/@/2648599-sasha-menghel-e-bruno-montaleone-anivers-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Sasha Meneghel, aproveitando com o namorado, Bruno Montaleone, o tempo de folga no Rio de Janeiro antes de voltar para Nova York, nos Estados Unidos, onde mora e faz faculdade de moda, curtiu a festa surpresa de aniversário da atriz e cantora caboverdense Jennifer Dias. No mesmo evento estavam a filha de Regina Casé, Benedita Casé, e o namorado, João Pedro Januário, e os amigos artistas Juliane Araújo, Fernanda Marques, Laura Neiva, Odan Ferreira, Dandadar Albuquerque, Pally Siqueira, Cadu Libonati, João Vítor Silva, Danilo Mesquita, Pedro Lamin e Guilherme Hamacek.
Sasha Meneghel, que enfrenta a distância em seu relacionamento com Bruno Montaleone, contou um momento importante em seu relacionamento com o artista com quem curtiu uma viagem a dois em Paraty, no litoral sul do estado do Rio de Janeiro. "As coisas mais preciosas para mim não são tangíveis. É o olhar que vi no rosto do meu namorado antes do primeiro 'eu te amo'", disse a estudante de moda em entrevista à revista "Glamour". A filha de Xuxa Meneghel, no Brasil desde o falecimento da avó materna, Alda, continuou listando os instantes que considera preciosos: "É o abraço da minha roommate quando chegamos cansadas da faculdade querendo jogar tudo para o alto. Cada vez que meus irmãos dizem: "Eu te amo, 'imã'". Deitar no peito do meu pai. Cada demonstração de amor da minha mãe, quando ela seca meu cabelo, me ajuda nos trabalhos da faculdade... Enfim, são momentos e não coisas. Pessoas, sorrisos e olhares".
Depois de assumir publicamente o namoro com Bruno Montaleone no final do ano passado, Sasha Meneghel afirmou para a "Vogue" que o relacionamento do casal não tem espaço para ciúmes - mesmo ela tendo evitado ver as cenas quentes do ator como Jhonny na novela "O Outro Lado do Paraíso". "Essa é a profissão dele, não faz sentido sentir ciúmes. Quando você ama alguém, o sucesso daquela pessoa vira o seu e vice-versa, não? Além disso, ele nunca me deu motivos para sentir ciúmes", declarou a jovem de 19 anos.
(Por Carol Borges)