Sasha Meneghel e o namorado,Bruno Montaleone, mataram as saudades um do outro com declarações na web nesta segunda-feira (29): de volta à Nova York, nos Estados Unidos, depois de passar o Réveillon com o namorado em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, a estudante de moda da Parsons The New School of Fashion foi lembrada pelo ator com uma foto no Instagram Stories. "Saudades dessa loira", escreveu ele, indicando ainda a data em que o clique havia sido feito: "1 de janeiro de 2018".
Algum tempo depois, Sasha - que tem a aprovação da mãe, Xuxa Meneghel, na relação com o artista - postou um vídeo no qual aparecia ganhando vários beijos de Bruno. "Saudade desse carinho", legendou a jovem, inserindo, assim como o namorado, a data em que ele foi gravado: "2 de janeiro de 2018".
Em recente entrevista, o ex-integrante de "Malhação" relembrou seu primeiro encontro com a sogra e afirmou ter ficado inquieto antes do mesmo. "A gente fica, né? Mais por ser minha sogra mesmo e a gente tem que conquistar. Eu fiquei pensando: 'Será que ela vai gostar de mim? Não vai? Será que ela é difícil de conquistar? Deu tudo certo e estamos nos dando superbem", afirmou Bruno, destacando a simplicidade de "rainha dos baixinhos": "Ela é muito diferente. Eu fiquei meio assim, mas só me surpreendi cada vez mais. Ela é muito legal. Ela me deu oi, me recebeu na casa dela e é isso. A Xuxa é uma pessoa como qualquer uma". Questionado sobre seu comportamento na relação, ele garantiu: "Me considero um cara romântico, mas estou me soltando aos poucos, devagarinho".
Zelosa, Xuxa contou ter dado os seguintes conselhos à filha única quando soube no namoro: "Seja feliz, aproveite o momento como se fosse o último. Se arrepende de algo que você fez e não do que você não fez. Ame, ame, ame muito. A vida fica mais linda quando amamos". A comandante do "Dancing Brasil" sinalizou ainda quais eram suas semelhanças com Sasha. "A Sassa ama velhos, crianças e bichos e isso pode ser que esteja no DNA. Ah, ama funk também, que nem eu. Mas tem uma personalidade que não adianta o mundo dizer que isto ela não pode ou não deve fazer, porque, se quiser, faz. Simples assim!", disse.
(Por Marilise Gomes)