O namoro de Sasha Meneghel e Bruno Montaleone, no ar como Johnny na novela "O Outro Lado do Paraíso", não tem espaço para ciúmes. Apesar de ter evitado ver os momentos mais ousadas do namorado na trama das nove, a estudante de moda garantiu, em entrevista à revista "Vogue", que entende que as cenas junto das atrizes fazem parte de seu trabalho. "Essa é a profissão dele, não faz sentido sentir ciúmes. Quando você ama alguém, o sucesso daquela pessoa vira o seu e vice-versa, não? Além disso, ele nunca me deu motivos para sentir ciúmes", declarou Sasha sobre o companheiro de quem ganhou declaração de amor na TV.
Filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, Sasha convive tanto com o assédio positivo quanto com os comentários negativos a seu respeito desde o seu nascimento. Mas ela afirmou não se abalar com as críticas: "Eu cresci nesse mundo, aprendi a me blindar e a lidar com isso. Quando criança, qualquer coisa virava uma tempestade, hoje em dia, principalmente morando em Nova York, não mais". Tentando manter sua intimidade longe dos holofotes, a estudante de moda que só abriu seu perfil no Instagram depois de fechar contrato com uma marca se mostrou grata aos fãs e indiferente aos haters. "Quem me conhece sabe que sou tímida e valorizo muito a minha privacidade e vida pessoal, mas amo receber carinho. Sobre os haters, com o tempo aprendi a não ligar. Não tem porque dar atenção a essa energia negativa", disse.
Preocupada com causas sociais principalmente às ligadas ao meio-ambiente, Sasha Meneghel afirmou fazer o que pode para ser mais consciente em relação à moda. "Continuo tímida, mas tenho falado bastante sobre como a indústria da moda tem poluído o mundo. Tenho estudado muito sobre fast-fashion e é muito triste saber que minha paixão profissional está machucando tanto o planeta em que vivemos. Não é que eu só use roupas 'eco-friendly', mas desde que comecei a ler sobre o assunto mudei minha perspectiva não só como designer, mas também como consumidora", afirmou a jovem de 19 anos.
(Por Carol Borges)