Sasha Meneghel está apoiando o namorado, Bruno Montaleone, que vai estrear na novela "O Outro Lado do Paraíso" como o intérprete do cafajeste Johnny, irmão de Mariano (Juliano Cazarré), nesta segunda-feira (12). Mas, como revelou o ator ao jornal "Extra", a companheira com quem ele se divertiu pintando com aquarela vai evitar acompanhar suas cenas mais ousadas na trama das nove.
Trabalhando como segurança do bordel depois de ser acusado por Sophia (Marieta Severo) de causar uma explosão na mina de esmeraldas, Johnny viverá um romance com a garota de programa Maíra (Juliane Araújo). Ao saber da trajetória de seu personagem, Bruno questionou Sasha, que o informou sobre sua decisão. "Eu perguntei: 'Amor, você tem ciúme?' E ela falou: 'Não, é seu trabalho, tudo bem! Só não vou querer assistir a certas cenas'. Eu disse: 'Ah, beleza. Também não sei se gostaria de ver'", contou. "Mas ela entende, claro, é muito madura nesse sentido. A gente sabe o que quer para a nossa vida, e eu fico ainda mais apaixonado porque admiro o amor que ela sente pelo que faz, pelo trabalho dela."
O relacionamento à distância de Bruno Montaleone e Sasha Meneghel não impede que os dois dividirem momentos importantes um com o outro. O rapaz revelou que a namorada foi a primeira pessoa a quem ele contou ter sido aprovado para interpretar Jhonny no folhetim. "Ela ficou superfeliz porque acompanhou a minha ansiedade. Ator já é um bicho ansioso, né? Minha cabeça funciona a mil por hora. Sasha foi a primeira pessoa a saber da novidade. Falei: 'Sá, você não vai acreditar. Peguei um trabalho muito legal'. Ela me ligou na hora. É bom poder compartilhar com quem a gente ama", falou.
Quanto aos quilômetros que separam o casal no dia a dia, já que a estudante de moda mora em Nova York, onde ficaram juntos recentemente, o artista garantiu que não modifica nada no relacionamento. "Sá consegue vir trabalhar no Brasil. Então, a gente se vê até com uma certa frequência. Não é todo dia, claro, como se ela morasse aqui. Mas administramos. E eu, na verdade, nem liguei para isso quando a gente começou a namorar!"
Com a aprovação de Xuxa Meneghel, que tem aconselhado a filha no namoro, Bruno contou como reagiu ao ser convidado por Sasha para conhecer sua mãe. "Fiquei muito nervoso. Pensei: 'Caraca, ferrou! Será que ela vai gostar de mim? Como vai ser?' E foi supertranquilo. Amei a Xuxa, ela é muito legal, e só quer o bem da Sá. Se a filha está feliz, ela está também. A conexão delas é incrível", disse. Antes de conhecer a sogra, no entanto, eles assumiram o namoro publicamente. "Quando a gente não estava muito certo da nossa relação, não sabia direito o que estava rolando, ficamos na nossa. Mas, quando percebemos, já estávamos namorando. Eu perguntei e ela disse que não tinha nada o que esconder. Às vezes, a gente estava num lugar legal, por exemplo, e eu queria fazer um Snap ou algo do tipo, mas ficava sem jeito. Ela falava que não tinha problema, que todo mundo namora. É natural, né? A gente também só expõe o que quer", afirmou.
(Por Carol Borges)