Sasha Meneghel usou sua rede social para compartilhar foto de um ensaio fotográfico ao lado de Marlon Teixeira . O modelo é ex-namorado de Bruna Marquezine, de quem se separou no primeiro semestre de 2015 após, aproximadamente, seis meses de relacionamento. "Fechando o ano com uma campanha linda ao lado dessa pessoa iluminada e uma equipe incrível que tive o prazer de conhecer", legendou a filha de Xuxa. O catarinense também postou em sua rede um clique ao lado de Sasha. Um lindo dia, com uma linda menina para uma linda campanha. Com essa menina encantadora", escreveu Marlon. "Ah que amor! Foi lindo demais!", respondeu a estudante de Moda.
Solteira oficialmente desde junho, após terminar namoro com Bruno Montaleone, Sasha viu os seguidores passarem a shippar Marlon e ela. "Se fossem um casal, seriam um casal lindo", escreveu um internauta. "Super shippo", completou um segundo. "Está aí o verdadeiro significado do tanto faz. Perfeitos. Sei nem quem está com mais sorte: ela ou ele", disparou um terceiro. "Lindos" e "casal perfeito" foram outros comentários deixados nos Instagram deles.
Ao longo de 2019, a irmã de Mikael e Davi, por quem foi paparicada no aniversário dele, reforçou seu lado altruísta em diversas viagens missionárias. Em uma delas, embarcou para África, onde arrancou risadas das crianças daquele país e organizou para elas desfiles enchendo a mãe de orgulho. "A galera acha que a Sasha ficou hospedada num hotel cinco estrelas... Tomou banho de água fria com balde, dormiu num colchão", contou Xuxa ao defender Sasha de críticas recebidas. "Meu anjo está na África e está tão feliz, dá para ver no brilho dos seus olhos. Quando vejo essa imagem de um anjo com outro anjo me emociono e me encho de orgulho", completou a apresentadora do "The Four", da Record TV, competição musical que volta ao ar em fevereiro de 2020.
Na frente das câmeras desde o nascimento, a filha de Xuxa e Luciano Szafir afirmou sofrer um julgamento pela exposição a qual é submetida. "As pessoas não me conhecem, o que elas têm é um pré-conceito do que eu deveria ser", disparou a universitária, comentando ainda que é alvo de fake news. "Convivo com isso desde que nasci. Por muitos anos da minha vida, em especial, quando eu era mais nova, mexia muito comigo. Afetou não só o que eu deveria ser fisicamente, mas também emocionalmente e profissionalmente. Sempre me importei bastante com o que os outros falavam, até que fui aprendendo a não ligar. É um ponto que ainda estou tratando dentro de mim" acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)