O ano de 2019 foi uma caixinha de surpresa quando o assunto foi o coração! Enquanto alguns famosos estavam começando a se relacionar e criar shippers nas redes sociais, outros deixaram fãs boquiabertos ao anunciarem separações, como foi o caso de Fernanda Souza e Thiaguinho. A revelação aconteceu no perfil do Instagram dos dois e chocou muitos admiradores. "Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", explicaram, recebendo apoio de amigos, como Luciano Huck e Angélica.
Outro rompimento marcante foi o de Débora Nascimento e José Loreto. Casados por seis anos e pais de Bela, os dois passaram por um término bastante polêmico e com acusação de traição por parte do galã. Mas águas passadas e hoje a atriz deu uma nova chance para o amor, mantendo a relação respeitosa com o ex. "É o pai da minha filha e será para sempre alguém com quem vou ter contato. Desejo o melhor para ele, porque reverbera completamente na minha filha. Somos adultos e sei muito bem o que é melhor para a minha filha", disse. Há quem diga que o novo namorado, o dermatologista Luiz Perez, é a cara de Loreto. Ao saber das comparações, o ator deu uma alfinetada: "Se for parecido, que ótimo, bom pra ela".
Além deles, outros casais de longa data colocaram um ponto final, como Débora Falabella e Murilo Benício, Juju Salimeni e Felipe Franco, Tânia Mara e Jayme Monjardim, Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman, Daniel Rocha e Laíse Leal, Valéria Valenssa e Hans Donner, Carol Castro e o violinista Felipe Prazeres, Ricky Tavares e Marcela Barrozo e Paolla Oliveira e Rogério Gomes, diretor da TV Globo e mais conhecido como "Papinha".
Diferentemente desses, outros compromissos entre os artistas não chegaram nem a completar um ano. Anitta, por exemplo, deixou internautas enlouquecidos ao confirmar que estava ficando com Pedro Scooby mas o romance durou apenas três meses e acabou nada bem, com ele levando unfollow da funkeira e, dias depois, pedido para se retirar de boate ao reencontrar a cantora no mesmo local. Juntos desde dezembro de 2017, Sasha Meneghel e Bruno Montaleone romperam namoro em junho de 2019, enquanto Sthefany Brito e Igor Raschkovsky ficaram casados por 14 meses. Mais recente, Juliana Paiva e Nicolas Prattes geraram rumores de reconciliação após serem vistos juntos, mas a artista negou volta do casal: "Solteira e feliz".
Confira em nossa galeria fotos de casais que se separam em 2019!