Sasha Meneghel está aproveitando o tempo para viajar e conhecer o mundo ao lado de seus amigos após ter terminado o relacionamento com Bruno Montaleone. Desta vez, a modelo foi para a Áustria acompanhada da amiga Sophia Simon curtir um festival de música eletrônica chamado Eletric Love Festival, que ocorreu na quinta-feira (4), na cidade de Salzburg. As duas amigas viajaram de ônibus até a cidade em que acontece o evento, que fica a cerca de 300 quilômetros de distância de Viena, capital do país. Sophia compartilhou momentos da viagem e do evento em seu stories.
Desde o término, ela tem feito algumas viagens e tirado ótimas fotos. No final de semana do dia 22 de junho, a filha de Xuxa viajou para a Ilha de Fernando de Noronha e, assim como Giovanna Ewbank, aproveitou o cenário paradisíaco do local para registrar imagens do céu e algumas suas para atualizar o feed. As imagens que Sasha fez não chamaram a atenção só de seus seguidores, mas também, de sua mãe que ficou bem orgulhosa do que sua filha se tornou. Como toda mãe coruja, ela postou uma foto da estudante de moda em seu Instagram e agradeceu a Deus. "Deus eu quero uma filha com saúde. Se der, linda por dentro. Se der, linda por fora... Deus, gratidão eterna, o Senhor caprichou. Obrigada."
A loira cursa moda na faculdade Parsons School, em Nova Iorque, mas revelou à revista "Ela" que pretende voltar ao Brasil assim que concluir os estudos lá. Os seus planos para o futuro são de seguir a carreira como estilista ou como diretora de arte. "E há tantas outras possibilidades. Não vou fechar portas. Pretendo misturar tudo. Não há razão para seguir uma única rota. Mas ainda não decidi o que vou fazer. Só espero ser muito, muito feliz."
A apresentadora de TV deu uma entrevista ao programa da Eliana e revelou que se arrepende de ter exposto tanto o nascimento de sua filha. Na época, o parto de Xuxa foi a pauta principal do principal jornal diário da TV Globo, o "Jornal Nacional". "A princípio foi muito ruim a exposição. Ela já nasceu sendo muito exposta. A pessoa que trabalhava comigo não respeitou e nem perguntou se deveria ou não fazer isso. O nascimento dela, o aniversário e o primeiro banho foram um evento. Depois de um tempo, quis proteger, mas todo mundo já estava envolvido. A Sasha já era muito conhecida por tudo e por todos", explicou.
(Por Pyetra Santos)