Theo, filho de Sandy comemora dois anos nesta sexta-feira (24). E a cantora já sabe como vai comemorar o aniversário do menino, por ela classificado de musical. Com uma festa fora de casa, não grandiosa, contudo com espaço para o pequeno se divertir. E a filha de Xororó contou o motivo de sua escolha. "Ele foi numa festinha de amiguinhos há pouco tempo e brincou, mas brincou. Ele saiu todo descabelado, sujo, de qualquer jeito", disse, aos risos, a jurada do "SuperStar" em entrevista ao site do reality.
"Eu adorei ver isso na festinha, sabe? Pensei: 'Bom, acho que agora ele vai curtir bem'. A festa de um ano ele curtiu também, mas é uma festa mais para os adultos do que para as crianças. Foi uma festinha bem pequena que fiz para ele em casa", recordou Sandy, que negou ter planos para retomar a dupla com o irmão. "Agora que ele já curte mais com dois anos, vou fazer uma festa em um lugar que dê para ele brincar com outras crianças. Acho que vai ser divertido", completou a mulher de Lucas Lima, que vai integrar o elenco do programa "Tamanho Família", de Marcio Garcia, atração já gravada por Bruna Marquezine.
'Theo é supertagarela', derreteu-se Sandy
Mãe coruja, a artista lembrou a independência do sobrinho de Junior Lima desde pequeno. "Ele descia do sofá sozinho quando tinha sete para oito meses, ele foi superprecoce para muita coisa", lembrou a cantora. E disse ainda que o menino, para quem não planeja dar um irmão, é comunicativo. "Ele falou 'mamãe' quando tinha oito meses, foi a primeira palavra dele. Ele começou a falar bem antes de andar. Começou a dizer 'mamãe', e logo em seguida vieram outras palavras", apontou.
"Depois, ele deu uma estacionadinha na fala para poder andar. Dizem que a criança foca em uma coisa de cada vez. Quando ele desenvolveu o andar perfeito, desembestou a falar. Agora ele conversa, argumenta, é muito incrível. Ele é supertagarela, adora falar", afirmou a artista. Por outro lado, o neto de Xororó demorou a andar. "Muitas das coisas do desenvolvimento dele aconteceram quando eu estava fazendo o 'SuperStar'. Eu já estava aqui como jurada quando ele começou a andar, tinha acabado de fazer um ano. Dar uns três passinhos, desequilibrar e cair ele já dava há um tempinho. Mas, dessa vez, ele deu uns oito ou 10 passos de uma vez, sem ajuda de ninguém. Para andar ele não foi precoce, mas depois foi muito rápido. Porque saiu andando, e depois já estava correndo", finalizou.
(Por Guilherme Guidorizzi)