Sandy não tem planos de turnê comemorativa com o irmão, Junior: 'Carreira solo'
Publicado em 1 de junho de 2016 às 19:18
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
A cantora não descarta voltar a se apresentar com o irmão, mas não acha que isso deve acontecer em breve
Sandy não tem planos de turnê comemorativa com o irmão, Junior, como contou em entrevista a 'TV Caras' nesta quarta-feira, dia 01 de junho de 2016
Sandy não tem planos de turnê comemorativa pelo fim da dupla com o irmão, Junior, que completa 10 anos em 2017
Sandy não tem planos de turnê comemorativa com o irmão, Junior
Sandy e Junior não devem fazer turnê comemorativa pelos 10 anos do fim da dupla
Junior Lima, em visita a SPFW, havia negado turnê, mas não descartou o projeto
Sandy quer se dedicar a sua carreira solo, como cantora e jurada do 'SuperStar'
Veja + após o anúncio

Em recente entrevista, Junior Lima não descartou fazer uma turnê comemorativa pelos 10 anos do fim da dupla com a irmã,Sandy. No entanto, a cantora contou, em entrevista à "TV Caras" que os dois não tem planos concretos para a data especial.

"Tá uma comoção entre os fãs porque ano que vem a gente vai comemorar 10 anos do final da dupla. E a gente não pensou em nada, nenhum show, nenhum projeto, nada para comemorar", afirmou a jurada de "SuperStar" criticada na web por sua estratégia no reality.

De acordo com Sandy, que fez uma tatuagem em homenagem ao filho Théo com o marido, Lucas Lima, um novo projeto com o irmão poderia confundir os fãs. "Eu acho que não vai ter, até porque seria uma coisa muito importante. A gente está na carreira solo, eu na minha e ele na dele e acho que isso poderia confundir um pouco a cabeça das pessoas. A gente não quer voltar a dupla", afirmou a cantora, adepta de uma dieta com carboidratos integrais para manter a boa forma.

Veja + após o anúncio

A artista, que em breve estará no longa "Helena", explicou, entretanto, que isso não significa que os dois possam subir aos palcos juntos no futuro. "Mas não quero dizer que é algo impossível a gente fazer alguma coisa junto, porque a gente é irmão, a gente gosta muito de estar juntos, de trabalhar juntos, seja no palco ou nos bastidores. A gente não tem planos concretos, mas não digo que nunca nada vai acontecer", explicou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Música
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias