Clara Maria, que ganhou seu nome só após o nascimento, já era aguardada ansiosamente pelos pais, Rafael Vitti e Tatá Werneck, que esperava dar à luz num parto normal. Mas quando decidiram pela cesariana e marcaram a data do parto, até os preparativos emocionaram os artistas. Que o diga Rafa Vitti, que neste domingo (27) relembrou momentos antes do nascimento da filha com um vídeo no qual aparece com lágrimas nos olhos: "Oi, filha. São onze e quinze da noite do dia 22 de outubro de 2019, um dia antes de você nascer. Você nasce amanhã, seis e meia da manhã, e eu tô aqui pegando sua bolsinha, sua malinha, no seu quartinho. Sua cadeirinha pra você vir pra casa. Tô muito feliz, quero muito que você venha logo. Te amo".
Nos comentários do vídeo, vários famosos se emocionaram com a declaração do artista, responsável por mostrar o rostinho da menina pela primeira vez. "Aaaah, que lindezaaa!! É o amor maior do mundo, né? Baba mesmo, que é bom!", escreveu Sandy. "Fofura! Paizão", elogiou Larissa Manoela. "Chorei", assumiu Sophia Abrahão. "Tem um olho no meu cisco", brincou Naiara Azevedo, também emocionada.
Grávida de seu primeiro filho, Marília Mendonça se emocionou ao ver a foto do parto de Clara Maria, postada por Tatá Werneck. "Que coisa mais linda", derreteu-se a namorada de Murilo Huff. Na legenda do clique, com seu bom humor peculiar, Tatá assume que estava com receio do momento do parto. "Minha neném nasceu. Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida. P.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas para sala de parto. Eu ouvi a frase: 'a senhora gostaria de pentear o cabelo?'", descreveu.
Logo após dar à luz, Tatá Werneck brincou sobre as dores pós-parto: "Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou 'chupa Tatá'. Fora isso, me sinto bem". Chamada de "riquinha reclamona" e "chata pra car***" por um seguidor, a artista rebateu, irritada: "Vai tomar no teu c* vai meu amor. Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil".