Tatá Werneck contou não ter planos de marcar uma cesárea para dar à luz sua primeira filha com Rafael Vitti. Na reta final da gravidez, a humorista deixou clara sua intenção ao conversar com fãs em rede social. "Fica uma pressão para nascer, para fazer cesárea né? Eu vou deixar ela escolher enquanto tiver tudo bem", disse a futura mamãe. A criança deve nascer até o fim do mês e seu nome ainda não foi escolhido pelos pais, mas a menina já "indicou sua preferência" por Clara durante ultrassom da mãe. Para um outro seguidor, lembrou que ainda não chegou o momento do parto. "Está ligada que se nascer até amanhã (dia 16) ainda é prematura né? Estão jogando uma energia errada aí galera", recordou.
Grávida de oito meses, a noiva do ator, com quem costuma passear por shoppings do Rio, mostrou novamente o bom humor quando internauta disse que ela está há três anos esperando o nascimento da filha. "Não estou ansiosa não . Estou cheia de infiltração em casa ainda. Já falei para ela esperar ter nome e esperar o telhado senão vai dormir com goteira na cara", brincou. Para um outro usuário do Twitter, Tatá disse que a criança já veio ao mundo. "Nasceu. Não fui pegar ainda porque está trânsito", escreveu bem-humorada. A futura mamãe deu ainda um conselho para internauta que se mostrou ansioso com a chegada da menina: "Tens que aprender sobre controlar a ansiedade com a minha filha".
A apresentadora do "Lady Night" se derreteu ao falar da expectativa para o nascimento da filha e de como planeja a relação delas. "Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga 'pra minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela. Tomara que você me ame como eu te amo", escreveu. O texto emocionou Bruna Marquezine. "Te amo. E já amo muito essa pequena. Você é maravilhosa, Tatá", suspirou a atriz.
Foi também através do Twitter que a "Rainha da Sofrência" contou que vem encontrando dificuldade para arrumar posição na hora de dormir. "Não pode dormir de costas, de bruços eu não conseguiria, de lado dói o ombro, do outro lado dói o outro", apontou a sertaneja grávida do primeiro filho com Murilo Huff, para quem organizou à distância comemoração surpresa em seu aniversário.
(Por Guilherme Guidorizzi)