Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti já tem um nome: Clara Maria. Após meses de indecisão, os pais escolheram e anunciaram a novidade em um vídeo postado nas redes sociais nesta quinta-feira (24). "Ganhei esse presente agora e o Rafa chorou pra caramba. Eu não estou expressando emoções porque dói essa cesariana", disse a apresentadora, seguindo para um alerta bem-humorado: "Atenção: mulheres que não sentiram nada depois da cesariana serão bloqueadas". A menina nasceu na manhã do dia 23 de outubro, na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro.
Para a alegria dos fãs e amigos, Tatá Werneck e Rafael Vitti não fizeram cerimônias e trataram logo de divulgar fotos do parto e revelaram o rosto de Clara Maria. A fisionomia da pequena até virou disputa entre os pais, depois que João Vitti, pai do ator, apontou semelhança da neta com seu filho. "Claruda (ou clarex) é igual ao Rafa bebê, mas também é igual a mim. Quem vencerá está disputa? Michel Teló será novamente campeão mesmo sem ser da família? Que comecem as batalhas!", brincou a artista, fazendo referência a 5ª vitória do sertanejo no "The Voice Brasil".
Pais primeira viagem, o casal vem recebendo inúmeras mensagens carinhosas de famosos. "Tata, você e o Rafa merecem essa princesa. Que lindinha! Que alegria! Muito amor na vida de vocês, para sempre", disse Ivete Sangalo. "Chego a conclusão que vocês dois são almas genes", brincou João Vitti. "Que bebê mais linda. Parece que já entende tudo", apontou Sabrina Sato. "Gente que bebê mais lindo, que já nasceu cabeluda e cheia de expressão", comentou Alessandra Maestrini. "Que rostinho mais perfeito! Não parece um joelho como a maioria das crianças logo que nascem..", brincou Cid Moreira. "Que lindeza, Tatazinha! Parabéns, meu amor ! Muitas bençãos de felicidade", publicou Leticia Spiller. "Parabéns, minha amiga, momento único, repleto das magia do poder da vida! Parabéns para essa família, agora ainda mais completa", acrescentou Mouhamed Harfouch. "Parabéns pra essa família! Muita luz e amor", disse Angélica.
(Por Rahabe Barros)