Sandy e Júnior emocionaram e agitaram os fãs em nova apresentação da turnê "Nossa História" no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (02). Em um dos shows mais aguardados desde o anuncio do retorno da dupla, os irmãos levantaram o público no Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, com seus maiores sucessos: "Não Dá Para Não Pensar", "Era Uma Vez", "Quando Você Passa", "As Quatro Estações", "Olha o Que o Amor me Faz", "Não Dá Pra Não Pensar", "Não Ter", "Cai a Chuva", entre outros hits. "Esperei muito por esse dia. Na verdade, nós dois. Isso aqui só existe porque vocês pediram. É um sonho isso que estamos vivendo. Foram 17 anos fazendo isso. A sensação é de que foi a nossa vida inteira, não parece que já fazem 12 anos", disse a cantora, prestigiada por Fernanda Gentil e a mulher, Priscila Montandon.
Ao Purepeople, Júnior Lima comenta sobre a experiência de retornar ao palco com a irmã. "Está sendo muito forte. Eu tinha noção que eu tinha marcado a vida das pessoas porque escutamos muito isso no nosso dia a dia. Mas quando a gente entra em contato com as pessoas, através de show, é sensacional! Em Brasília, por exemplo, no Mané Garrincha, é um estádio muito vertical e dava para ver pessoas até lá em cima. Energia muito forte. Não consegui dormir na noite seguinte porque tentei absorver tudo o que tinha acontecido. Muito intenso", afirma. Clicado com o pequeno Otto no colo momentos antes do evento, o músico explicou ainda sobre a mudança na letra de "Maria Chiquinha": "Quando chegou no final da letra, fiz uma pequena adaptação. Tem um momento acústico no show no qual nós podemos trazer canções diferentes".
Sandy também comemora o reencontro com o público do Rio de Janeiro. Segundo a mulher de Lucas Lima, é possível identificar alguns fãs de longa data. "Vivemos momentos históricos aqui como no Rock in Rio e no Maracanã. O público daqui tem uma energia muito boa. Até mesmo nos meus shows solo, é uma galera muito calorosa. Nos recebem com muito carinho. A gente reconhece muitos rostos. Gente que acompanhava a nossa carreira há muito tempo. É uma mistura desse carinho com 'matar a saudade'. Deixa ainda mais emocionante!", conta.
Questionada sobre a possibilidade da turnê se transformar em DVD ou uma série, a cantora afasta: "Ainda não temos nenhum objetivo claro. Estamos fazendo algumas imagens, mas talvez seja somente para a gente guardar. Ainda não sabemos o que fazer com isso". Sandy finaliza dizendo que não haverá novas músicas nesse projeto. "A ideia é celebrar a nossa história. Matar a saudade dos nossos 7 anos de carreira em dupla. Estamos atendendo os pedidos dos fãs, que eles requisitaram nos últimos 12 anos. Não temos nenhuma outra pretensão com isso como, por exemplo, retomar a parceria".
(Apuração Ana Clara Xavier e texto de Rahabe Barros)