Mayra Cardi se pronunciou sobre os rumores de uma possível volta com Arthur Aguiar. No último sábado (14), a life coach fez uma festa surpresa para celebrar o aniversário de uma amiga em sua casa e o ator estava no evento. "Não voltei com o Arthur. É a pergunta que a gente mais escuta. Ontem ele me fez o grande favor de me ajudar a cuidar da minha filha [Sophia] porque eu fiz a festa para a Juliana e, para que eu pudesse me divertir na festa, nada melhor do que o pai dela para ficar com ela, uma vez que, no fim de semana, a gente não tem babá. Ele veio, cuidou dela, ficou no quarto com ela enquanto eu me divertia na festa. Inclusive, obrigada por te feito isso", disse a empresária.
Em maio, Mayra Cardi usou as redes sociais para anunciar separação de Arthur após três anos juntos. Além de compartilhar uma mensagem na legenda de um vídeo que publicou, ela explicou seus motivos. "Te amo para sempre, mais diferente. As coisas não acabam as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós, Arthur, para sempre te amarei", falou na ocasião.
Tempos mais tarde, Mayra fez um desabafo sobre a relação com Arthur. No depoimento, a life coach relatou que os dois haviam voltado a namorar e revelou que viveu um "relacionamento abusivo, onde era extremamente traída durante muitos anos": "É muito triste tudo isso porque não tem a ver com traição física, tem a ver com traição moral. Com a maneira como a pessoa te destrata, te manipula e mente. Olha pra tua cara e fala que é fiel, que não te trai, que nunca te trairá, que morre e se mata se você terminar, o mundo acaba... e de repente você descobre que toda a sua fantasia, toda a sua história de amor, era uma mentira bizarra".
Recentemente, Mayra postou um texto na web para dizer que ela e Arthur se acertaram depois de acusações públicas nos últimos meses. "Eu continuo e continuarei não aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem! Eu já falei tudo o que eu precisava falar, tudo o que eu achava, pensava, o que devia e não devia também! Aliás, quero fazer aqui um pedido de desculpas por ter falado além da conta, por ter machucado com palavras ditas e por ter subentendido outras coisas não ditas que machucaram também. O pedido dele de perdão, apesar de tardio, finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! Pronto. Está perdoado", afirmou.
(Por Patrícia Dias)