Mayra Cardi abriu o jogo sobre o fim do seu casamento com Arthur Aguiar. Em entrevista, a life coach revelou que um dos principais motivos que a levaram à decisão do término foi ser criticada o tempo todo pelo ator. "Tudo o que eu fazia era contra o que ele faria. Deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo [da separação]. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos. Ele odeia que falem da vida pessoal. Então, não podia me expor nem falar o que queria, porque a minha vida estava interligada à dele. Então, resumindo, fui me incubando cada vez mais. Fui abrindo mão de mim mesma", disse ao colunista Leo Dias.
No último fim de semana, Mayra pegou os fãs de surpresa ao anunciar separação de Arthur por meio de um vídeo postado na rede social. "Domingo eu estava cheia de coisa para fazer. Acordei, postei, obviamente já tinha conversado com o Arthur, já tinha conversado com a mãe dele e com a minha avó. Porque, no último casamento, não avisei a ela que ia separar e ela quase infartou. Ninguém ganha ao se separar, só tem perdedor. Os dois estão sofrendo, ninguém tem razão. Imagina você ter que ligar para cada parente e contar a mesma história? Faz um vídeo, solta lá e já avisa: 'Não me liguem, não vou atender!'. Foi o que fiz", comentou.
Mayra contou também que pensou em terminar o relacionamento três vezes antes da decisão final. "Quando estava grávida da Sophia senti pela primeira vez vontade de me separar. Foi muito triste, porque estava enlouquecida, apaixonada, cheia de hormônio. Falei, três vezes eu verbalizei, em três momentos diferentes. Fui muito clara, escrevi uma carta, mensagem, SMS, fiz tudo. Só que sempre existiu muito amor e muita paixão, e a gente lutou junto. Na minha gestação eu tentei, avisei que não estava legal, que queria terminar porque achava que a gente podia ser mais feliz sozinho, e ali a gente tentou ser uma nova versão. Fui me perdendo cada vez mais de mim", afirmou.
Mayra citou ainda o desafio de ser mãe. "Quando a minha filha tinha uns 4 para 5 meses eu também passei por um momento bem difícil. No começo do ano gravei um vídeo chorando falando sobre a minha dificuldade da maternidade, de achar o meu eu, aquele vídeo foi a terceira vez. Foi libertador para mim porque eu, comigo, me desprendi de tudo o que ele achava para fazer o que eu queria. Liguei o f*** – para mim, não para ele. 'Mayra você precisa se ouvir'. Comecei a fazer o que achava que tinha que fazer, porque, aí sim, não me perco de novo. Durante estes três anos, não fiz várias coisas porque tinha medo de perdê-lo. E, no final, quem perdeu fui eu, eu me perdi", disse.
(Por Patrícia Dias)