Zezé Di Camargo decidiu não divulgar a música que gravou com Marília Mendonça, que morreu na sexta-feira (05), após a queda do avião no qual estava. A canção "Você Não é Assim" faria parte de um material especial em comemoração aos 30 anos da dupla com Luciano.
O anúncio foi feito pelo cantor, durante uma entrevista ao programa "Mais Você", da Globo. Segundo o sertanejo, o material, de cerca de duas horas, já tem um destino.
"Tomei uma decisão que ainda nem comuniquei ao meu escritório. Uma decisão irrevogável. Essa gravação com a Marília tem cerca de duas horas. Acho que seria de bom grado e respeitoso entregar esse material a dona Ruth, mãe da Marília. Não vou usar isso comercialmente. Vou dar esse material de presente à família", explicou.
De acordo com Zezé, o cantor não se sente confortável para comercializar o material.
"Eu não me vejo no direito de colocar isso no mercado. Eu quero que eles façam o que quiserem desse material, não me acho no direito de usufruir disso. Já que ela não pôde ver isso pronto, não me vejo no direito de fazer isso", disse.
A morte trágica de Marília Mendonça gerou a comoção de vários artistas e virou notícia no mundo inteiro. A família da cantora também se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais. Ruth Moreira, mãe da sertaneja, publicou uma mensagem de despedida no Instagram, na madrugada de segunda-feira (08).
Na publicação, Ruth e Marília aparecem juntas, uma de frente para a outra sinalizando um beijo. Ao fundo, a música "Jó", de Midian Lima. Como legenda, a mãe da cantora escreveu duas frases. A primeira dizia: "Tudo é dele, por ele, para ele". Já a segunda: "Deus me deu, tirou, bendito seja o nome do Senhor". As duas fazem referência à letra da composição.
Dona Ruth está cuidando do neto, Léo, que tem um ano e dez meses, e é filho de Marília Mendonça e Murilo Huff. No domingo, em uma entrevista ao "Fantástico", o cantor se emocionou ao falar como será a vida do filho a partir de agora sem a mãe por perto.
"Não vai ser fácil, mas tem que ser forte, não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar pra ele todo dia o tanto que ela era amada por todo o Brasil inteiro. O tanto que ela era uma mãe, filha e mulher excepcional. Ele é um pedacinho dela que ficou aqui", disse.