Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira publicou uma mensagem em homenagem à filha em tom de despedida em seu perfil nas redes sociais. O post foi feito na madrugada desta segunda-feira (8), três dias após a cantora morrer em um acidente de avião no interior de Minas Gerais, a caminho de um show.
Na publicação, Ruth e Marília aparecem juntas, de frente uma para a outra sinalizando um beijo. Ao fundo, a música "Jó", de Midian Lima. Como legenda, duas frases. A primeira diz: "Tudo é dele, por ele, para ele". A segunda: "Deus me deu, tirou, bendito seja o nome do Senhor". As duas fazem referência à letra da composição.
Dona Ruth está cuidando do neto, Léo, que tem um ano e dez meses. No sábado (6), ela precisou ser amparada durante o velório da filha no Ginásio Goiânia Arena. O corpo da artista, de 26 anos, foi velado sob imensa comoção.
Famosos como Henrique e Juliano, Jorge, da dupla com Mateus, Matheus, irmão de Kauan, Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, Naiara Azevedo, João Neto e Frederico, Felipe Araújo e João Reis, pai de Cristiano Araújo, compareceram ao enterro.
Em entrevista ao "Fantástico", Murilo Huff comentou a morte da cantora. O sertanejo, que estava separado da artista há cerca de dois meses, se emocionou ao falar do filho. Questionado como vai ser cuidar de Léo agora, sem a ajuda da ex, mesmo com a ajuda da mãe dele e de Ruth Moreira, ele respondeu:
"Não vai ser fácil, né? Mas tem que ser forte. Não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional, sabe? É um pedacinho dela que ficou aqui", afirmou.
Murilo não poupou elogios a Marília: "Ela era muito intensa e amava demais. Ela amava muito, tudo. Eu sempre falo que ela é um gênio. Primeira composição, 12 anos de idade... Ela sempre foi muito à frente do tempo dela. Onde ela botava a mão, ela mudava a vida de todo mundo. Não falo financeiramente. Mas ela mudava, que fosse com uma palavra, um conselho, uma história que ela contava. Ou, sei lá, com um empurrãozinho, sabe? Para acontecer alguma coisa, ela mudava a vida de todo mundo".