O irmão de Marília Mendonça surpreendeu a web ao criticar o próximo lançamento musical de Naiara Azevedo. Anunciada como uma das participantes do "BBB22", a sertaneja anunciou que irá lançar uma música gravada com a Rainha da Sofrência, morta em um acidente aéreo em novembro do ano passado. No entanto, engana-se quem acredita que o "problema" de João Gustavo com Naiara começou agora.
Segundo fontes do portal "Hugo Gloss", a família e amigos mais próximos de Marília Mendonça estão estranhando a forma como a cantora está lidando com a morte da artista desde o velório dela, realizado em um ginásio em Goiânia. Isso porque as duas não eram próximas e, mesmo assim, Naiara passou bastante tempo prostrada sobre o caixão da filha de Dona Ruth, que emocionou a web ao falar da falta da filha.
Outro momento não compreendido pelos amigos de Marília foi a participação da intérprete do hit "50 reais" na homenagem feito pelo "Domingão" nos dias seguintes à morte. Na ocasião, Naiara cantou uma música animada a se ajoelhar. Para alguns internautas, ela estava aproveitando o momento para se promover em cima da tragédia, que, além da artista, matou outras quatro pessoas.
João Gustavo, que já estava bastante incomodado com a postura de Naiara, não se conteve ao ler a notícia do lançamento do dueto dela com Marília. A gravação da faixa foi feita em setembro de 2020 e Naiara comentou, na época, que a música integraria o projeto "Juntas". Previsto para ser lançado em novembro daquele ano, ele teria a participação de outras artistas, como Simone & Simaria, Joelma , e Maiara & Maraisa . A canção não foi lançada e, um mês após a morte de Marília, Naiara contou que a música seria lançada em janeiro de 2022.
Após o sertanejo ir ao Twitter criticar Naiara, Maraisa deixou de seguir Naiara Azevedo. O perfil da agora participante do "BBB" ainda segue a gêmea. Maiara - até o fechamento dessa matéria - ainda não deu unfollow na cantora.
Como costuma acontecer no dia do anúncio dos novos brothers, os internautas vão pesquisar o passado dos participantes nas redes sociais. Não foi diferente com Naiara Azevedo. Algumas postagens resgatadas na web se referem à sertaneja como "bolsominion", termo pejorativo usado aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Em uma das publicações, Naiara faz menção ao acidente que decepou um dos dedos do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Nas redes sociais, os internautas criticaram a artista.
"Linn da Quebrada lulista e Naiara Azevedo bolsominion, estou pronto para o embate", disparou um usuário do Twitter trocando seu nome de perfil pelo do reality. "Quem dar o primeiro lacre político para cima da bolsominion Naiara Azevedo já tem o meu apoio até o fim", torceu um segundo.