Sabrina Sato embarca para o Japão neste domingo (21), depois de ser convidada por uma emissora do país. A apresentadora também vai aproveitar para fazer uma série de matérias para sua atração "Programa da Sabrina", exibida na TV Record. A informação é do jornal "O Dia". Nos últimos dias, a japa ficou no Rio de Janeiro e acompanhou a apuração da nota das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Apoteose.
Sabrina foi destaque nos desfiles tanto de São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Na madrugada de domingo (16), a apresentadora desfilou como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel. "Minha fantasia está confortável, muito tranquila para sambar. Está um pouco mais leve que a do Rio de Janeiro", explicou a japa, em conversa com a imprensa antes do desfile. "Seguimos o que a escola pediu, mas também gosto de fazer uma modinha na roupa. Acho que vulgar está na cabeça das pessoas e de quem veste a fantasia. Não é porque é pequena que é vulgar".
Na madrugada da última segunda-feira (17), Sabrina brilhou à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel com uma fantasia de Cisne Negro. "Era surpresa. É uma fantasia bem diferente de todas que já desfilei", disse a apresentadora.
Sabrina nega saída da Vila Isabel
O jornal "Extra" noticiou que o Carnaval 2015 seria o último de Sabrina Sato à frente da bateria da Vila Isabel. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", a namorada de João Vicente de Castro iria anunciar sua saída logo após a folia deste ano.
Mas, em comunicado enviado ao Purepeople, Sabrina negou que vá deixar o posto que ocupa desde 2011 na agremiação carioca, além de confirmar presença na Marquês de Sapucaí em 2016. "A Unidos de Vila Isabel é a minha família no Rio de Janeiro. Amo todos e sou tratada sempre com muito carinho. A Dona Beta (presidente da agremiação) é uma querida, admirável. A cada ano aprendo e me integro mais com a comunidade e a história da escola. Sempre tive o Martinho da Vila como um ídolo e hoje nem acredito que faço parte da mesma escola que ele. Tenho certeza de que ainda temos muita coisa para fazer juntos", disse a apresentadora da Record.