O Carnaval 2015 deve ser o último de Sabrina Sato à frente da bateria da Vila Isabel. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a apresentadora pretende se aposentar do posto de rainha de bateria e deve anunciar sua saída após a folia deste ano, na qual virá representando o Cisne Negro.
Segundo a publicação, Sabrina acredita que seu ciclo na escola se encerra neste quinto Carnaval, além da agenda apertada. Ela tem se desdobrado para marcar presença nos ensaios da Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. No último sábado, por exemplo, a japonesa comemorou seu aniversário na quadra da escola de samba com o namorado, João Vicente de Castro.
A coluna ainda afirma que algumas pessoas ligadas à agremiação já sabem sobre a decisão de Sabrina Sato de se aposentar do posto. No entanto, ela ainda não pretende falar sobre seu desejo de sair da escola e só deve se despedir após o Carnaval deste ano. Porém, a apresentadora pode mudar de ideia caso a Vila Isabel conquiste um título na Avenida.
Sabrina Sato prepara o corpo para a folia
A poucos dias do início do Carnaval, Sabrina tem corrido com a preparação física para aguentar a maratona, já que a beldade também desfila da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Assim como no Rio, ela também marca presença nos ensaios da escola de samba paulistana.
Para manter a silhueta invejavelmente delineada, Sabrina conta com três profissionais. Ela faz aulas de muay thai, musculação e corrida, e tem apostado nos exercícios físicos para perder três quilos antes da chegada do Carnaval. O pesinho extra foi adquirido durante uma viagem feita com o namorado, João Vicente de Castro, em janeiro, quando passaram uma temporada em Nova York, Estados Unidos. Mas a apresentadora já começou uma dieta para emagrecer.
"Comecei (a dieta) há duas semanas, não cortei carboidratos porque preciso de energia, preciso manter o bom humor. Não tirei glúten nem lactose porque não tenho intolerância. Resolvi fazer porque como muito, muito. E comer muito, qualquer coisa, engorda", disse a "japa" ao jornal "O Globo".