Sabrina Sato abriu sua intimidade neste domingo (05) para mostrar um momento emocionante aos seus seguidores. Acompanhada pelo noivo, Duda Nagle, que fez o registro e publicou em seu Instagram, Sabrina usou um monitor cardíaco fetal portátil para ouvir os batimentos do coração de sua bebê, que vai ganhar um quartinho inspirado no das gêmeas de Ivete Sangalo. "156", disse Sabrina, ao falar sobre a frequência cardíaca da filha. Chamada recentemente de Kyra por Bella Falconi, segundo a própria Sabrina Sato, no entanto, a menina ainda não teve seu nome definido. Em recente viagem à Disney para comprar o enxoval, a apresentadora da Record brincou ao pedir ajuda ao Mickey para definir o nome da filha.
Conhecida por ter um dos corpos mais bonitos do meio artístico, Sabrina Sato assumiu em entrevista recente que apesar de ter engordado 11 quilos nos primeiros 5 meses de gestação está se sentindo muito bem com a sua nova forma física. "São muitas mudanças, não só por fora... Na barriga, no popó e tudo, mas mudanças internas. Estou muito feliz, me sentindo muito gostosa, muito maravilhosa", contou. E afirmou que mesmo após confirmar presença no Carnaval 2019, apenas 3 meses após dar à luz sua primeira filha, não vai ter pressa para voltar à antiga forma. "O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranoica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta", explicou.
Dona de uma sinceridade desconcertante, Sabrina Sato admitiu que as novas formas de seu corpo vêm atrapalhando seus momentos de intimidade com Duda Nagle. "A minha médica me liberou. Só que aí, eu fico meio sem graça, sabe?! A bebê está aqui. Aí eu falo: 'Filha, dá licença que eu vou fazer agora amor com o papai'", explicou. E justificou: "Tenho amigas que viram e falam assim para mim: 'Sabrina, na gravidez, eu tinha vários orgasmo. Na gravidez, eu era um furacão'. Gente, com essa barriga, você vira para um lado, vira para o outro. Não dá para variar muito". Por fim, assumiu, aos risos: "Acrobacia, então, esquece. Eu fico com vontade, mas na hora de fazer, eu acho desconfortável. Qual a outra posição além da de ladinho? É a melhor. A gente só dorme de lado".