Sabrina Sato, ao que tudo indica, já escolheu o nome da filha. Grávida de cinco meses de sua primeira herdeira, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, a apresentadora viajou com o noivo e a família para Orlando, nos Estados Unidos, e foi às compras para o enxoval da menina. Quem a acompanhou foi a influencer Bella Falconi, que deixou escapar o nome escolhido pelo casal para a bebê: Duda e Sabrina estavam passeando pela loja Macrobaby com Bella e Rodrigo Branco quando se depararam com uma bebê com traços orientais. Ao notar a semelhança da pequena consigo, Sabrina quis tirar fotos e até Duda segurou a neném. "O papai e a mamãe dela autorizaram", garantiu a artista, que teve desejos por alimentos ácidos durante a gestação. "Olha a polêmica! Nasceu a Kyra", afirmou a nutricionista no vídeo.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Sabrina não confirmou a escolha e apenas indicou que o nome está entre os pré-selecionados pelo casal. Em entrevista anterior, ela já havia destacado a preferência pelo nome ao ser questionada sobre o assunto. "Mia, Kyra, Gal, Matilda, Amora...", listou ao falar seus nomes favoritos para a bebê. À mesma publicação, ela rebateu críticas de que estaria expondo demais a gestação. "Me acusaram de transformar a gravidez num reality. Mas, gente, minha vida é um reality. Minha filha, quando nascer, vai escolher se quer privacidade. Meu papel é resguardá-la. Agora, eu comecei no 'Big Brother'. Vivia um BBB dentro de casa, em Penápolis (interior de SP). Sou muito sociável para esconder as coisas", afirmou a paulista, cujo retorno ao Carnaval após o nascimento da filha ainda é incerto.
Em vídeo em seu canal no Youtube, a grávida falou sobre o ganho de peso na gravidez. "Já ganhei 11 kg, são muitas mudanças, não só por fora... Na barriga, no popó e tudo, mas mudanças internas. Estou muito feliz, me sentindo muito gostosa, muito maravilhosa", afirmou Sabrina, que procurou ajuda especializada para melhorar sua dieta. Ela argumentou que, durante sua internação no primeiro trimestre da gestação, foi muito mimada: "Eu ganhei uns 3, 4 kg no hospital. Depois eu vim para casa e me esbaldei. Ninguém soube falar não para mim".
(Por Marilise Gomes)