Grávida de uma menina, a primeira filha do casal, Sabrina Sato já está com muitas ideias na cabeça para o quartinho da filha. Em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, Duda Nagle contou que o casal se inspirou no quarto das gêmeas de Ivete Sangalo, que têm os berços lado a lado, para decorar o quartinho da bebê. "A Ivete participou do 'Programa da Sabrina' e mostrou em vídeo alguns detalhes do quarto das gêmeas. Aí vimos umas estrelinhas no teto e gostamos muito. Na minha época isso era feito com um adesivo fluorescente que ia ficando amarelado. Agora é feito com Led e é muito simples de fazer. Vimos também umas luminárias de nuvens fofinhas, muito legal. Gostamos e vamos copiar na cara de pau", brincou o artista, que tem acompanhado a noiva em caminhadas. "Mas ainda não está pronto, estamos com uma mega obra em casa", explicou.
Questionado sobre o nome que a menina vai receber, Duda Nagle assumiu: "A gente pensa muito, fala muito a respeito, mas a gente não conseguiu chegar a um acordo". E justificou: "Ela tem umas opções muito criativas e eu fico meio paralisado. Ela pensa em Amora, Nirvana, Mina, Mia... Eu digo que esses são apelidos e ela fala 'melhor porque não tem que inventar apelido'".
Logo no início de sua gestação, Sabrina Sato passou por um susto e precisou ficar cerca de um mês internada por causa de um hematoma subcoriônico, em repouso absoluto. "Ir para o hospital foi uma medida disciplinar. Era mais pra ela conseguir sossegar mesmo", disse Duda, reafirmando que é muito difícil manter Sabrina sem fazer nada. Já a apresentadora, em entrevista ao youtuber Whindersson Nunes, revelou: "Estou com abstinência total. A médica pediu abstinência total. O Duda está sofrendo". E por causa da rotina mais leve que tem levado, a japa brincou ao se dar um apelido: "Estou tendo muita fome. Eu pareço um tamagoshi. Só como e durmo. A bebê está bem grandinha. Está fazendo bastante barulhinho. Ela é bem agitada".
Assim como muitas grávidas, Sabrina Sato também ficou com o paladar diferente. Prova disso é que a apresentadora está preferindo alimentos mais ácidos. "Eu botei a pipoca, ela comeu uma, comeu duas e falou: 'Hm... Pipoca com vinagre deve ficar muito bom. É sério!", contou Duda Nagle. Sabrina justificou a preferência: "É saudade, eu comia na infância, a pipoca em Penápolis não era com pimenta, era com vinagre. Juro para você! Laranja com sal, suco de tamarindo, suco de maracujá", enumerou.