Sabrina Sato foi liberada para fazer sexo após se manter em abstinência nos primeiros meses de gravidez. Porém, a apresentadora admitiu que não fica confortável para ter relações íntimas com o noivo, Duda Nagle, com quem adiou os planos de casamento. "A minha médica me liberou. Só que aí, eu fico meio sem graça, sabe?! A bebê está aqui. Aí eu falo: 'Filha, dá licença que eu vou fazer agora amor com o papai'", disse em vídeo publicado em seu canal do Youtube nesta segunda-feira (30).
Em papo com Shirley Hilgert, do Macetes de Mãe, a japa admitiu que sente dificuldade na hora H: "Tenho amigas que viram e falam assim para mim: 'Sabrina, na gravidez, eu tinha vários orgasmo. Na gravidez, eu era um furacão'. Gente, com essa barriga, você vira para um lado, vira para o outro. Não dá para variar muito. Acrocabia, então, esquece. Eu fico com vontade, mas na hora de fazer, eu acho desconfortável. Qual a outra posição além da de ladinho? É a melhor. A gente só dorme de lado".
No quinto mês de gestação, a apresentadora sempre compartilha momentos da gestação no Instagram e contou recentemente que ganhou 11 kg e se mostrou bastante satisfeita com a nova silhueta: "São muitas mudanças, não só por fora... Na barriga, no popó e tudo, mas mudanças internas. Estou muito feliz, me sentindo muito gostosa, muito maravilhosa. Eu ganhei uns 3, 4 kg no hospital. Depois eu vim para casa e me esbaldei. Ninguém soube falar não para mim". A japa, aliás, aderiu a uma dieta balanceada com ajuda da nutricionista Dani Cyrulin: "A Dani trouxe uma equipe toda para ensinar as nossas funcionárias a fazer essa alimentação mais saudável e para a bebê e para a mamãe. Não vamos fazer dieta, jamais. A grávida não tem que emagrecer nada... É um plano alimentar para uma mamãe saudável gerar uma bebê saudável. Tudo o que eu comer agora vou estar ajudando a construir ela",.
(Por Tatiana Mariano)