O futuro de Sabrina Sato no Carnaval 2019 não é mais uma dúvida para a apresentadora. Grávida da primeira filha e com o nascimento previsto para novembro, a empresária vai manter a tradição de desfilar pela Vila Isabel no Rio de Janeiro, e na Gaviões da Fiel, em São Paulo. À revista "Vogue", a artista confirmou presença na folia três meses após dar à luz, que ela pretende que aconteça com parto normal. "Claro que eu vou estar amamentando e em nenhum momento vou deixar minhas obrigações como mãe de lado", disse noiva de Duda Nagle.
Acostumada a exibir boa forma na avenida, Sabrina afastou preocupação em recuperar a antiga silhueta depois do parto. "O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranóica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta", comentou.
Apesar da gestação não ter sido planejada, Sabrina falou sobre a expectativa da chegada da menina, que ainda não tem nome definido. "Fizemos o enxoval nos Estados Unidos e a personal shopper até brincou que a mãe é ele. Eu tenho uma pessoa do meu lado que vai ser um paizão, muito presente e superparticipativo. Isso para mim e para a bebê é muito importante", destacou. Ainda segundo a "japa", se depender de Duda a casa será cheia: "Ele quer ter cinco, mas falo para ele ter calma! Vamos esperar essa nascer primeiro para decidir. Gosto de casa cheia e de família grande, amaria ter muitos, mas pra nós mulheres não é tão simples assim".
Sabrina também tem aproveitado o tempo para se cuidar e aprender mais sobre o universo dos bebês. "A responsabilidade de saber que tem um ser dependendo de você, muda tudo. Saber que você vai ter que cuidar pra sempre de um serzinho puro, não tem como não mexer com você. Mudei muito os meus hábitos, leio rótulo de tudo e, mesmo a médica liberando, nunca mais botei uma gota de álcool na boca", afirmou.
(Por Patrícia Dias)