Em "Salve Jorge", Rosângela está fazendo direitinho o seu trabalho de aliciadora e no capítulo desta sexta-feira (12) vai mandar mais dois traficados para Istambul: Dudi (Marcos Baô), um rapaz gay e Anita (Maria Clara), uma transexual. Sem saber ainda da cilada em que caíram a dupla será recebida no aeroporto por Russo (Adriano Garib), que demonstra todo seu lado violento quando chega com eles na boate.
Ainda encantados pelas promessas doces feitas por Rosângela quando assinaram o contrato e por Wanda (Totia Meirelles) que os embarcou, Dudi e Anita chegam felizes da vida à Turquia, tiram fotos e elogiam as traficantes que os enganaram. Mas basta chegarem à casa noturna onde Irina (Vera Fischer), Riva (Rita Elmôr) e Lohana (Thammy Miranda) os esperam, para que os dois descubram da pior maneira que o sonho acabou.
Segurando Anita pelo braço, o chefe da segurança anuncia: "Chegaram, não é? Chegaram! Estão achando o quê? Que vão subir no palco? (...) Isso aqui é prostituição mesmo, não tem palco, não tem operação coisa nenhuma!". Enquanto a transexual fica apavorada, Dudi reage e acaba se dando mal. "Eu não vou ficar aqui!", esbraveja o traficado, na cena.
Russo então parte para agressão, como já é de seu costume, e dá um tapa no rapaz, que ainda se recusa aceitar sua condição e exige falar com a embaixada. Sem dar ouvidos, o capanga lhe dá uma surra, na frente de todos, inclusive de Jô, que tem de fazer muito esforço para se conter e manter o disfarce.
Adriano Garib falou ao Purepeople sobre gravação da cena: "Tudo aquilo que não rolou quando o Russo agrediu a Jéssica (Carolina Dieckman), teve desta vez. É uma cena brutal, com direito até a chute na barriga. O Marcos Baô é um ator fantástico, foi incrível".
(Por Samyta Nunes)