Entregue ao departamento médico. Rodrigo Santoro compareceu na noite desta quinta-feira (30) a um evento realizado pela Samsung no Jóquei Clube de São Paulo. Aos 39 anos, o ator chamou atenção por estar com o braço direito imobilizado em uma tipoia. Rodrigo vai interpretar um bailarino no filme "Rio, Eu Te Amo" ao lado de Bruna Linzmeyer.
O ator explicou que a lesão ocorreu durante uma partida de futebol. Durante o evento em uma sala de cinema içada a 50 metros do chão, Rodrigo tirou fotos com fãs e posou para imagens ao lado de outros convidados.
Ator aproveita dias de folga surfando na praia
O surfe é o esporte preferido de Rodrigo Santoro. Tanto que o ator é visto com frequência em alguma praia do Rio de Janeiro. No último dia 10, apesar do tempo nublado, ele aproveitou o dia de folga para pegar ondas na praia da Macumba, Zona Oeste do Rio. No mesmo dia, quem surfou foi Marcelo Serrado.
Dias antes, o galã de filmes como "300" foi visto em uma praia da Barra da Tijuca, também Zona Oeste, com uma roupa colada no corpo. A vestimenta comprovou a ótima forma física de Rodrigo. Em seguida, ele mostrou toda a sua habilidade em cima da prancha de surfe.
Na TV, participação no seriado 'Westworld'
Rodrigo Santoro vai interpretar Harlan Bell, o bandido mais procurado do parque Faroeste na série "Westworld", que será exibida na HBO. A história é baseada no filme de ficção científica "Westworld - Onde Ninguém Tem Alma", de 1973. O ator brasileiro pode ser um dos robôs da história, que vai reunir também Anthony Hopkins.
"Westworld" será dirigida por J.J.Abrams. O personagem de Rodrigo tem personalidade assustadora e um humor extremamente ácido. J.J. Abrams já criou seriados como "Lost" e "Fringe".
Para a continuação de '300', ator fez depilação
Rodrigo Santoro contou que sofreu para interpretar Xerxes, protagonista do filme "300". "Raspei os pelos. A depilação deixo às mulheres. Chorei de dor!", declarou o ator em entrevista ao jornal "Agora São Paulo". Ele disse ainda que precisou voltar aos seus 80kg, pois treinava de manhã e à tarde. Segundo Rodrigo, o desafio era perder gordura e ganhar músculos.