Rodrigo Santoro e Bruna Linzmeyer tiveram que se preparar bastante para viver bailarinos no filme "Rio, eu te amo", de Carlos Saldanha. No longa-metragem, os atores se arriscam em um pas de deux e convencem. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Bruna contou que além das filmagens, a preparação também foi muito prazerosa.
"Foi delicioso trabalhar com eles, ensaiávamos a coreografia, os trejeitos de pés e afins. E Carlos Saldanha é um gentleman e um mestre. Orquestrava o set e a mim de uma maneira calma, precisa e bonita", elogiou a atriz.
Bruna também não poupou elogios ao seu colega de elenco, Rodrigo Santoro, com quem já tinha atuado na série "Afinal, o que querem as mulheres". "Ele tem seriedade e vivacidade, admiro-o por isso", afirmou.
Bruna Linzmeyer falou ainda sobre sua participação na novela "Meu Pedacinho de Chão", que chegou ao fim recentemente: "Fico orgulhosa de ter feito parte de uma obra de arte como foi essa novela, e lisonjeada e feliz de poder estar envolvida com tantos grandes artistas. A Professorinha era forte, doce mas contida. E isso é um traço muito potente, foi a primeira vez que fiz uma personagem com essa característica".