Visto atualmente na nova reprise da novela "Mulheres Apaixonadas" (2003), Rodrigo Santoro foi com a mulher, Mel Fronckowiak, à estreia VIP da peça "Funny Girl – A Garota Genial" (veja serviço abaixo). Intérprete do Diogo da trama de Manoel Carlos, o ator se relaciona com a atriz, cantora e apresentadora desde 2012, se casou com ela em 2016, e no ano seguinte celebrou a chegada da filha do casal, Nina, de 6 anos.
Ao chegarem ao teatro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, o casal posou para fotos. E depois curtiram juntinhos o espetáculo protagonizado por Giulia Nadruz e Eriberto Leão, aplaudindo o elenco no final da montagem. O astro brasileiro de filmes como "300" tietou o ator e posou com ele para fotos.
Helena Fernandes, Silvia Pfeifer, Malvino Salvador e Kyra Gracie (casal pai de três filhos: Ayra, Kyara e Ryan), Carmo dalla Vecchia, Adriana Lessa e Marcelo Serrado completaram a lista de famosos. Veja fotos em nossa galeria!
Desde 2016 que Rodrigo está longe das novelas. Em 30 de setembro daquele ano foi ao ar o último capítulo de "Velho Chico", na qual viveu o Afrânio na juventude - na segunda fase, Antonio Fagundes assumiu o papel. De lá para cá, o ator esteve em cinco séries como "Sessão de Terapia" (2021).
A estreia de Rodrigo ocorreu em 1993 na novela "Olho no Olho". Depois, atuou em "Pátria Minha" (ano seguinte), "Explode Coração" (1995) e "O Amor Está no Ar" (1997). Após "Mulheres...", onde contracenou com uma série de atores já falecidos, ficou cerca de 12 anos afastado das novelas até retornar em "Velho Chico".
No currículo de Rodrigo estão ainda outras produções como "Hilda Furacão" (1997), "Hoje é Dia de Maria" (2005) e "As Brasileiras" (2012) além de aproximadamente 40 filmes, com destaque para "Heleno" (2012), "Ben-Hur" (2016) e "Turma da Mônica: Laços" (2019).
A trama gira sua história envolta de Fanny Brice, uma garota judia que os demais personagens tratam como "patinho feio". Ela tem o sonho de se tornar uma celebridade e vê o sonho se aproximar ao ser contratada por um produtor. Em seguida, a jovem se apaixona por Nicky.
Acontece que a relação passa a minguar ao mesmo tempo em que a carreira de Fanny decola. A produção alerta que o elenco pode sofrer alterações sem prévio aviso. "Funny.." está em cartaz às sextas (20h30), sábados (17h/20h30) e domingos (18h30) no Teatro Casa Grande (Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Loja A). A peça fica em cartaz até o dia 19 de novembro.