Pouco mais de um mês depois de dar à luz a primeira filha do casal que veio ao mundo no dia 22 de maio na Casa de Saúde São José, no Rio, Mel Fronckowiak curtiu uma noite a sós com o marido, Rodrigo Santoro, neste domingo (25). O local escolhido pelo casal para curtir momentos de privacidade foi um restaurante japonês na Gávea, Zona Sul da cidade. Rodrigo levou Mal na garupa de sua moto e, durante o jantar, o ator ganhou carinhos nas mãos.
Apesar do pouco tempo de vida da filha, Rodrigo Santoro já vai ter que se despedir de sua família em breve por causa de compromissos profissionais no exterior. Segundo informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Rodrigo vai embarcar rumo aos Estados Unidos em julho para começar as gravações da segunda temporada da série "Westworld", lançada em setembro do ano passado, na qual ele interpreta o caubói Hector Escaton, e que tem estreia prevista para março de 2018 no canal HBO.
Apesar de muito se especular sobre o nome da filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak, o artista contou em entrevista ao "Conversa com Bial", pouco antes de a menina nascer, que ainda não estava definido. "Já estão dizendo por aí que o nome é Nina. É um nome que a gente gosta muito, talvez seja", disse Santoro. "Deve ser Nina e eu estou sempre aberto. Se chegar na hora eu olhar para cara dela e falar Joana, por que não?", completou, deixando no ar uma possibilidade de mudança de última hora.
Como já era de se esperar, a primeira filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak vai ter um passaporte carimbadíssimo. Tudo porque apesar de serem brasileiros, o ator faz muitos trabalhos nos Estados Unidos e já fixou residência por lá. Por este motivo, segundo informação do jornal "Agora S. Paulo", o casal quer matricular a filha em uma escola bilíngue. Desta forma, a pequena conseguirá se adaptar melhor aos dois idiomas que mais terá acesso.
Desde que começaram a se relacionar, Rodrigo e Mel sempre ficaram nessa ponte aérea entre Brasil e Estados Unidos. Mas para a artista, isso nunca foi um problema. "A gente fica nessa vida dividida, mas minha casa é onde me sinto bem... e é bom ter saudade. A distância tem o seu lado bom", garantiu. E revelou que eles usam frequentemente a tecnologia a seu favor: "A gente dá um jeito. Hoje em dia é mais fácil porque tem tecnologia. É chato, às vezes, ficar viajando muito para poder se ver".