Um mês após o nascimento de sua primeira filha com Mel Fronckowiak, Rodrigo Santoro precisará se despedir da mulher e da herdeira para um viagem a trabalho. O ator, que não definiu Nina como nome da herdeira, vai embarcar rumo aos Estados Unidos em julho para começar as gravações da segunda temporada de "Westworld", lançada em setembro do ano passado, na qual ele interpreta o caubói Hector Escaton, no canal HBO e que tem estreia prevista para março de 2018. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Em conversa com Pedro Bial, o galã de Hollywood contou que sempre sonhou ser pai. "Sempre idealizei construir família. A gente não tem o menor controle, mas deseja. Eu queria isso. Graças a Deus veio na hora que desejei. Há dez anos vivo essa vida cigana e isso me deixava instável e contra essa ideia de família", afirmou ele, que pretende criar a filha em território americano.
Com isso, o artista continua vivendo um relacionamento a distância com a amada e com a rotina de idas e vindas entre Brasil e Los Angeles que, segundo ele, valem a pena. "A Califórnia está acostumada a receber brasileiros. O meu visto de trabalho vale três meses e, às vezes, volto para o Brasil no meio de um trabalho para pegar um carimbo. Volto, pego e chego lá quebrado, às vezes num intervalo de dois dias", disse.
Ao "Gshow", Rodrigo alegou ter demorado a fazer amigos no exterior e que encara bem a chegada dos 40 anos. "Tinha toda aquela onda que cresci escutando que, quando você chega aos 40, a vida pesa, chegam as crises e tal. Estou repensando muita coisa mesmo, mas estou me sentindo bem", avaliou.
(Por Rahabe Barros)