O retorno de Rodrigo Santoro ao Brasil, depois de se emocionar por voltar às suas origens em "Velho Chico ", já está agendada. Na primeira semana de agosto, o ator, acostumado a lidar com o namoro à distância com a atriz Mel Fronckwiak, desembarcará em São Paulo para divulgar o filme "Ben-Hur", onde interpreta Jesus. As informações são de Bruno Astuto, da revista "Época".
Para o lançamento do longa-metragem no Brasil, Rodrigo viajará, após agitar o público com as cenas de sexo protagonizadas no primeiro capítulo da novela das nove, na companhia do ator britânico Jack Huston.
Sensualidade e nudez em "Velho Chico"
Se no capítulo de estreia de "Velho Chico", Rodrigo deu o que falar em cenas de sexo com Carol Castro, o mesmo aconteceu quando Afrânio, vivido na fase atual por Antonio Fagundes, transou com Leonor, personagem de Marina Nery. Na ocasião, a atriz saiu em defesa das sequências de paixão dos personagens, consideradas por internautas como fortes e excessivamente reais.
"A gente procurou conversar. Não tem uma química de casal, mas sim um relacionamento legal. Por morarmos nos Estados Unidos, isso ajuda com que a gente tenha uma realidade parecida, temos coisas em comum. Tem mais uma amizade, cumplicidade", disse Marina.
Namorada não tem ciúmes de cenas ousadas
Mel Fronckowiak , namorada de Rodrigo desde 2013, lida com tranquilidade diante das cenas de sexo protagonizadas pelo ator, que se divide entre o Brasil e os Estados Unidos.
"A novela está maravilhosa, linda. Estou feliz por ele, pela obra. É bom tê-lo mais perto e absolutamente não me importo com as sequências românticas. A gente sabe separar bem as coisas", comentou.
(Por Regiane Jesus)