No ar como Afrânio em " Velho Chico", da TV Globo, Rodrigo Santoro tem ficado mais tempo no Brasil por conta das gravações da novela, para a felicidade de sua namorada, Mel Fronckowiak. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a artista demonstrou não se incomodar com a repercussão em torno das cenas quentes do ator com Carol Castro, assim como as sequências ousadas com a intérprete de Leonor, Marina Nery, exibidas na primeira semana da trama das nove.
"A novela está maravilhosa, linda. Estou feliz por ele, pela obra. É bom tê-lo mais perto e absolutamente não me importo com as sequências românticas. A gente sabe separar bem as coisas", afirmou a atriz, reforçando seu total apoio ao namorado no atual trabalho.
Feliz por estar na companhia de Santoro por mais tempo, já que costuma se dividir entre Brasil e Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vive o namorado, a artista opta pela discrição em seu relacionamento. "Faço questão de preservar minha intimidade o máximo que eu posso. Eu sou assim desde sempre. Sei onde termina cada coisa", afirmou a atriz, que criou suspeitas de noivado ao aparecer com um anel na mão direita.
Mel Fronckowiak grava série do +Globosat e estará em produção da Netflix
Mesmo se esforçando para acompanhar a carreira do artista aqui e fora do país, Mel também se dedica a projetos profissionais, como a série "Destino Certo", da +Globosat, na qual irá começar a gravar a segunda temporada. "Serão mais 13 episódios que devem ser lançados no segundo semestre", contou a ex-Rebelde, que estará ainda em "3%", primeira série brasileira para a Netflix.
(Por Rahabe Barros)